Ir para conteúdo

Hernandes Silva

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

787 visualizações

Conquistas de Hernandes Silva

  1. Obrigado pela contribuição. Efetuei o reparo como descrito na imagem acima e funcionou perfeitamente.
  2. Ok antes dos indutores (L5000 e L5001) exitem 2 capacitores que estão ligados na mesma linha sendo eles os C5026, C5025. Fiz o teste a partir deles e o som é reproduzido da mesma forma. Bem baixo apenas uns "chiados".
  3. Boa noite. Primeiramente peço desculpas caso já haja um tópico sobre o problema pois procurei no fórum e não encontrei. Estou com um J5 Prime G570m onde o alto falante principal não funciona (apenas faz alguns chiados muito baixo), sendo que no fone de ouvido ele funciona o som normalmente e o alto falante auricular também funciona normalmente. Aparelho não sofreu queda nem foi molhado. (Pelas condições do aparelho que o cliente trouxe conclui que não foi molhado e não sofreu nenhuma queda brusca). Procedimentos que já efetuei: Testei outro alto falante, sendo um novo e um retirado de um aparelho original. Foram testados em outro aparelho também e os alto falantes estão todos funcionando perfeitamente. Experimentei trocar várias roms, tanto na versão 6.0.1 quanto na 7.0, normais com 1 arquivo e particionadas com 4 arquivos. Nenhum resultado positivo. Fiz uma limpeza na placa, sem sucesso. Efetuei os testes nos componentes responsáveis pelo áudio segundo esquema elétrico (ANT5002,ANT5003 L5000, L5001) aparentemente todos ok também. Estou sem mais idéias, se alguém já resolveu um com problema parecido ou tenha alguma ideia para me ajudar a resolver esse problema peço que me ajude por favor.
  4. Bom dia. Para aqueles que ainda estão com o problema e as soluções dos nossos colegas acima não funcionou, peço que caso o aparelho esteja com o problema de "Desativar o modo avião" ou caso executado e teste e lhe retornar o seguinte erro: "PHONE ICCID Compare with SIM ICCID" antes de partirem para o hardware do aparelho que executem o seguinte comando no fastboot mode: fastboot oem bp-tools-on fastboot reboot Confirmado em um Moto G4 Play XT1600 e um G4 XT1626 em ambos o comando acima resolveu o problema do modo avião/sem sinal/ICCID. Comando acima continua ativo mesmo após o factory reset mas, caso esteja fazendo em um aparelho do cliente deixe-o ciente que pode voltar a acontecer.
  5. Sei que trata de um tópico antigo mas caso ainda esteja com o problema e as soluções dos nossos colegas não funcionem. Resolvi um trocando os componentes marcados na foto a seguir. L205 e C217 após a troca tudo ok sem mensagem de temperatura baixa.
  6. Estava com esse mesmo problema em umxt1078 e resolvi experimentar a recomendação do Renato. Funcionou perfeitamente, mais uma vez muito obrigado pela dica.
  7. Testei em uma placa que já estava parada a um tempo aqui e o jumper funcionou 100% muito obrigado por mais esta contribuição.
  8. Amigo não sei se já resolveu ou ainda pensa em resolver esse problema, peguei uns 3 aparelhos com esse mesmo problema aqui na assistência. Não conseguia desbloquear o bootloader nem gravar a rom. Pensei também que seria problema de hardware, mas como sou insistente continuei procurando sobre o problema até que li aqui mesmo no form, sobre um moto x que apresentava o mesmo problema (não lembro mais onde vi mas os créditos são do autor e não meus) que eu deveria regravar uma rom da mesma versão ou uma versão superior à que estava instalada no aparelho antes do problema. No meu caso foi sucesso, resolvi os 3 aparelhos tranquilamente. Como você mesmo já disse, tentou várias roms mas sem sucesso, peço que procure por uma versão que seja exatamente igual ou superior à que estava instalado. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...