Ir para conteúdo

warleyvitoriano

Colaborador
  • Postagens

    99
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre warleyvitoriano

  • Data de Nascimento 24-08-1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.965 visualizações

Conquistas de warleyvitoriano

  1. Chegou um zenfone ZC600KL que tinha caído na água e eu fiz a limpeza e o aparelho voltou só que a bateria não estava funcionando mais. Troquei ela e o conector de carga e o aparelho não sobe carga,se eu dou choque na bateria até mantém a carga mas no carregador ele só fica com a luz vermelha e continua caindo o percentual. Alguém que possa me ajudar?
  2. Boa tarde... Estou com um Samsung note 9 que ao colocar para carregar aparece esse triângulo de aquecimento da bateria,já troquei conector de carga mas não resolveu. Alguém com uma solução?
  3. Tô precisando ligar um j7 prime de um cliente que quebrou o L que fica os contatos do power e volume,alguém consegue me ajudar?
  4. Bom dia chegou um mi 8 lite a uns meses na loja que caiu na água e não consegui solução,só que o cliente sumiu e eu resolvi tentar achar o defeito,tirei todas blindagens já ressoldei a placa toda e na fonte o aparelho nem mostra consumo,já acusa curto assim que coloco positivo negativo. Alguém consegue uma solução ou é sucata?
  5. Efetuei o reballing e continua com o mesmo defeito
  6. Boa tarde amigo,tô com um j600 com o mesmo defeito,já fiz o reballing e a trocando PAM2000 e não voltou,continua com o mesmo defeito,teria outra solução? Conseguiria identificar pra mim onde fica as antenas de rede?
  7. Já baixei,mas não sei ler o manual técnico dele... Se eu postar aqui você identifica pra mim?
  8. Já troquei o slot do chip,será que alguém consegue identificar o local certo de reconhecimento do chip desse aparelho? Segue foto da placa
  9. O conector de chip dele é soldado,será que uma resolda resolve?
  10. Amigos estou com um moto g7 plus que chegou a minha atc que segundo o cliente ele caiu de bicicleta e o aparelho quebrou a tela,troquei a tela mas o aparelho não reconhece o chip,imei ok,antena ok,nenhuma marca de oxidação. O aparelho só não reconhece que está com chip,será o slot ou algum componente que soltou quando caiu?
  11. Entrou um A7 2018 na minha assistência pra troca de tela, ela funciona normal mas assim que bloqueio ela não acende mais, já testei várias telas originais e todas acontecem a mesma coisa. Não achei nada relacionado nos grupos, aparelho sem marca de oxidação. Alguém teria uma solução?
  12. E aí conseguiu alguma solução? Tô com um com o mesmo defeito
  13. Obrigado funcionou certinho! Me desculpe pela demora!
  14. Bom dia chegou na minha atc um moto X Play que veio de outra assistência que trocou a tela e rompeu a trilha da antena do wifi, alguém tem uma solução m
×
×
  • Criar Novo...