Ir para conteúdo

Nikolas Valério

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nikolas Valério

Últimos Visitantes

787 visualizações

Conquistas de Nikolas Valério

  1. testei aqui, valeu a dica, mas infelizmente é falha na placa
  2. Bom dia galera do clan, estou com um moto e2 que quando entra em standby desliga, oque pode ser isso?? alguem me ajuda por favor
  3. Boa tarde tecs, estou com um aparelho o Zenfone 5 A501 e está acontecendo a seguinte falha, os falantes e fone de ouvido funcionam perfeitamente para reprodução de midea, porém na hora da chamada , tanto o auricular quanto o falante do viva voz ficam com um ruido muito forte, ja restaurei o telefone, ja desinstalei atualizações da asus calling screen e ja troquei os dois falantes por falantes novos mas nada resolve. alguem me ajuda por favor, grato desde já.
  4. Bom dia Amigos, peguei o caso de um moto x primeira geração que foi trocado o conector de carga e a tela de agora so fica com chuviscos e nao da imagem, alguma ajuda? grato desde já
  5. Isso amigo, exatamente, ele liga mas a camera nao funciona de JEITO NENHUM.
  6. Obrigado pelo reply ,Passei o software,versao zto b e zto p, com 5 ou 6 versoes antigas e novas do odin, passei pit de correção e testei 4 cameras.
  7. Aparelho GT-I8552B, dá falha na camera e nem SW, nem trocando a camera resolve. alguem sabe oqq e ou ja pegou algum assim?
  8. Se possível teste com outro display, caso não mude o problema e nos CIs de imagem, é um componente preto com 4 ou 6 pontos prateados perto da parte que conecta.
  9. Bom dia pessoal, to com um tablet travado na logo, o how max quad a0011, e eu não to conseguindo restaurar ele pq ele não entra em boot manual e no pc não reconhece pq ele não completa a iniciação...tem solução?? grato desde já.
  10. Realmente não era questão fisica do aparelho, na box resolveu, obg amigo
  11. ENtao, até passei mas infelizmente só resolvi na box restaurando o imei
  12. Boa tarde galera, me chamo Nikolas e sou tecnico na cidade de petrópolis, estou com duvidas a respeito da leitura de chip motorola moto e, ele le o chip nos dois slots, da sinal só que hora um e hora outro, e aparece uma exclamação nas barras de sinal. Alguem tem idea?? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...