Ir para conteúdo

Matheus Fhellipe de Souza

Colaborador
  • Postagens

    134
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Matheus Fhellipe de Souza venceu a última vez em Setembro 3 2019

Matheus Fhellipe de Souza tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Matheus Fhellipe de Souza

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.264 visualizações

Conquistas de Matheus Fhellipe de Souza

  1. Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?
  2. Fala galera, deu entrada aqui na assistência um Motorola G5s Plus XT1802 no qual molhou, o mesmo não sobe rede por nada, já fiz a firmware ele reconhece ambos imei, reconhece baseband e o chip, já resoldei o ator de RF, não conferi as tensões pois não as encontrei no esquema, quem puder me ajudar agradeco
  3. Caramba cara, realmente era ta kkkk troquei novamente e funcionou! Obrigado, vou ficar mais atento agora!
  4. Rapaz realmente em, acredita que não vi que estava trincado kkkkkk e olha que uso microscópio binocular em! Vou fazer a troca novamente e posto resultados! Valeu
  5. Amigos deu entrada aqui um G2 sem a câmera e com o conector quebrado, fiz troca e jumper do conector e coloquei uma câmera nova a mesma não funcionou, chequei as tensões e elas estão presentes e corretas! Os valores em escala de diodo reverso estão corretos pelo que olhei já fiz também o sistema desse aparelho com o bootloader desbloqueado, a câmera já conferi e ela funciona em outro aparelho!
  6. Fiz a troca sim juntamente com um reballing minucioso, porém o problema persistiu, nao existe curto no c2528 até que injete tenção na placa!
  7. E meu amigo parece que ocorreu um full brick! Virou sucata!
  8. Os valores dos terminais de carga estão corretos também! Pensei em passar o risco ao cliente e retirar o codec de audio dele o que me diz sobre? ao redor nada em curto apenas quando se energiza a placa!
  9. Amigo tirei o pmi limpei peguei um funcionando fiz o reballing direitinho troquei e continuou o mesmo problema amigo! Alguma outra sugestão? Percebi que a VREG_L5_1P8 entra em curto quando se energiza a placa, mesmo sem o cabo!
  10. Não amigo quando remove o cabo some o raio verifiquei que quando coloco o cabo entra em curto a linha b_plus
×
×
  • Criar Novo...