Ir para conteúdo

razaax

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

219 visualizações

Conquistas de razaax

  1. Não seria algum tipo de incompatibilidade com tipo de SIM card e operadora? Já peguei um S4 i9515l que reconhecia um SIM antigo cortado da OI, mas quando colocava um sim da Tim com nano sim e adaptador ele não fazia ligações e dava o famoso "não registrado na rede" porém a internet 4g funcionava perfeitamente. Teste outros tipos de sim de diferentes operadoras. Esse problema também acontece!
  2. Nenhum software irá funcionar, pois isso já é um problema de hardware. Para estar desse jeito se trata de um problema na memória flash, logo, mesmo que instalemos roms oficiais ou customizadas, não haverá memória flash para ela ser gravada, e por isso ficará nesse boot looping infinito. Ou você troca a placa ou troca a memória flash dela.
  3. Acho que isso não tem haver com imei, e sim uma falha com o galaxy s4. Tive o mesmo problema com um, que reconhecia um sim antigo da OI cortado, fazia ligações e acessava a internet, porém, quando eu colocava um nano sim com adaptador da TIM o chip só funcionava a internet e dava como "não registrado na rede". Segundo relatos que li e soube, parece que alguns SIMs da tim não funcionam perfeitamente no S4.
×
×
  • Criar Novo...