Ir para conteúdo

CarlosMathiasJr

Colaborador
  • Postagens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CarlosMathiasJr

Últimos Visitantes

1.622 visualizações

Conquistas de CarlosMathiasJr

  1. Bom dia, Estou com um J5 prime que carrega ate 91% e depois disso zera a passagem de voltagem no ubs test, esta chegando no conector da bateria 4.2. já troquei 2 vezes de conector e testei outra bateria e nada.. alguém já pegou algo assim? Agradeço desde já.
  2. Bom dia, Alguém sabe algum método para burla isso? ou alguém que faça remotamente. Obrigado
  3. bom dia vc tem o esquema elétrico desta placa?
  4. boa tarde alguém teria esquema elétrico do k10 pro?
  5. @Jay PI tenho a sigma box, quando conector no pc, ele entra o carregamento direto, nao vai para o logo, conferir conector e esta tudo certo, tem algum outro método ??
  6. @caiocruz olá amigo tudo bem? então eu desativei o modo teste cqa com procedimento do Clan Soft e nada.. passei a mesma rom no aparelho e nada tb. Antes sempre deu certo esse procedimento.
  7. Amigo substitua o mesmo, fiz isso e deu certo. Obrigado pela ajuda de todos
  8. Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!
  9. Bom dia Senhores, Estou com esse Nokia C2-01 para soldar uma antena rural, ele estava com uma outra antena solta por dentro, não sei aonde solda segue foto. Se alguém puder ajudar fico agradecido.
  10. Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
  11. Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
  12. Bom diaa, Alguém teria para me passar? não estou conseguindo. Obrigado
  13. Hall IC estava oxidado, fiz a troca e voltou ao normal
  14. Alguma solução Peguei um com mesmo problema na minha assistência
×
×
  • Criar Novo...