Ir para conteúdo

BlackWidow

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BlackWidow

  1. Não funciona nem com o Multisync, certa hora ele pede para pressionar botão de volume e nesse modelo não existe tal botão de volume. Multilaser "tabtv" dual core.
  2. Ok Paulo, desculpe sobre o lugar errado da postagem, como posso saber a combinação de tecla para entrar em modo download?
  3. Estou com um tablet da multilaser "tabtv dual core" de uma cliente travado na tela de logo, já tentei de tudo inclusive MultiSync e nada adianta, ele não faz o reset e não é reconhecido pelo computador então, fica só no logo inicial. Alguém tem uma ideia diferente sobre o que posso fazer?
  4. Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizando o firmware do IPAD" e fica horas aí e não dá sequência ou finaliza a restauração. Desde então, tentei de tudo, "modo de recuperação", "DFU", "recboot", tudo quanto é aplicativo ou outros métodos que achei na internet. Desconfio de algum tipo de defeito em hardware, já tentei sem a tela touch e também não resolveu, não tenho muita experiência com IPADs e peço ajuda a alguém que já tenha passado por isso e conseguiu resolver, vou postar uma foto do aplicativo travado, já deu mais de uma dezena de "números" de erros" e já fiz todos os procedimentos e nada resolve, talvez alguma ideia me ajude a resolver essa questão. O Pedro meu afilhado é um menino muito bom e educado, filho de pais separados e mora com a avó e se eu conseguir arrumar vou dar o conserto de presente a ele. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...