Ir para conteúdo

MonickMatos

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Downvote
    MonickMatos deu reputação a Luc@s Silva® em Reviver Moto G preso tela boot (para versão 4.4.4 (Versão 5.0.x em breve))   
    Reviver  Moto G preso tela boot (para versão 4.4.4 (Versão 5.0.x em breve))


     
    Se o seu aparelho ficou preso na tela de boot  após a atualização 4.4.4 e seu dispositivo parece morto e só reconhecido pelo PC como "qhsusb_bulk",  este é o lugar certo para você. Esse procedimento foi testado com Win7 em Moto G XT1032 e deve ser 100% para cada modelo.

     
    Você vai precisar de (Alguns em anexo final do post):

    Motoristas BOX JTAG riff + piloto da Signature Enforcement overrider

    Motorola utilitário qboot v2.4

    Motorola Fastboot

    Drivers USB da Motorola

    Uma firmware Motorola Moto G oficial (4.4.4)


     
    Primeiro de tudo você vai precisar extrair os drivers Riff BOX drivers em uma pasta (você vai encontrar tanto 32bit e 64bit versões). Abrir dseo13b.exe e escolher "Sign a System File", siga as instruções do programa e lá vai você, o programa irá pedir-lhe para reiniciar. Enquanto você reiniciar pressione F8 várias vezes até obter um menu, escolha a opção " desabilitar assinatura de driver", iniciando o Windows,  clique no botão Iniciar do Windows e escrever "devmgmt.msc" sem as aspas, você terá a janela do Gerenciador de Dispositivos. Vá em "qhsusb_bulk" (se não mostrado desligar e ligar novamente o seu o botão de energia Moto G ou pressione long), em seguida, escolha "Software Update Driver", escolher o caminho manualmente e colocar o caminho de seus drivers anteriormente extraídos e assinados. Sua Moto G é agora reconhecida como "A Qualcomm QLoader HS-USB 9008" em Portas (COM & LPT). Agora extraia o utilitário Motorola qboot utility  e execute  o flash.bat , o Moto G deve ser capaz de entrar no modo fastboot! Agora seus programas de dispositivo "código de status: 0",  aleatório 4.4.4 firmware Moto G. Está feito, agora você pode fazer a flash firmware que você gosta mais ...!



    OBS: Não me responsabilizo por maiores danos nos aparelhos, procedimento traduzido  do Xda developers para melhor entendimento.



    MOTO G UNBRICK.rar
×
×
  • Criar Novo...