Ir para conteúdo

wgcell

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wgcell

  • Data de Nascimento 04-01-1980

Conquistas de wgcell

  1. vocês podem me informar a temperatura correta para tirar este conector pois to com um com mesmo defeito mais vi que a placa e muito fina no setor fiquei meio cismado de usar a temperatura padro pois aqueci um pouco a 350 e não soutou nao sei se pode ser minha estação que esta fraca já...
  2. boa noite galera estou com um xt860 que apos fazer hard reset ele não abriu mais rede não reconhece o sim o aparelho e novo mais ganhei ele nao tenho nota para acionar a garantia oque posso fazer já atualizei e nada verifiquei o imei não consta o numero mais ta tudo em branco e base bande desconhecida ... [aviso] Aviso da Moderação: Favor regras e avisos do Fórum: - Assuntos sobre IMEI são proibidos no fórum, pelas leis federais. Tópico encerrado. [/aviso]
  3. wgcell

    i475

    desculpe amigo fui la não tem nada ,manda levar para autorizada rsrs mesmo assim obrigado
  4. boa tarde !!! amigos entro um I9 todo estourado para troca de carcaça e lcd estava funcionando . apos montar ficou perfeito sholl cliente satisfeito .retornou apos uma semana falando que o ptt estava muito duro fiz o reparo na calota de contato funcionou blz .no dia seguinte ele vei reclamando que o aparelho estava desligando que não dava para usar fui verificar tava tudo normal mais esta desligando mesmo quando tenta fase qualquer tipo de chamada testei outra placa achando que podia ser algum curto de flex mais funciona normal não sei mais oque fase .
  5. wgcell

    i475

    boa tarde amigos estou com o mesmo problema com i475 travado em tela inicial ,mas não liga em boot ,e não achei o utility para ele na pagina da Motorola alguém teria ai para me fornecer agra-desso desde já .
  6. ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ?
×
×
  • Criar Novo...