Ir para conteúdo

Alex JR Nascimento

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Alex JR Nascimento

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

927 visualizações

Conquistas de Alex JR Nascimento

  1. primeiramente instale no pc esse software https://fdmobileinventions.blogspot.com/p/reversetethering-server.html apos instale o apk https://m.apkpure.com/br/reverse-tethering-noroot-free/com.floriandraschbacher.reversetethering.free feito isso basta configurar o acesso, conecte o cabo usb no pc e então ele ira dar acesso a internet via PC/Smart
  2. correto, basta soldar nos componentes correspondentes, D0, CMD, CLK. Sua box tera que suportar reparos via EMMC! Ex: Medusa Pro, Easy Jtag, UFI...lembrando que não se trata de uma conexão JTAG, portanto OCTUPLUS não faz!
  3. Em resposta sobre a MEDUSA PRO suportar os procedimentos, foram tentadas diversas vezes e de diversas formas estabilizar a conexão, porem todas sem sucesso. Acredito que a UFI consiga. Al3xCx
  4. Na época do k10 2017 dei a letra de como fazer, de qual "caminho" pegar! Mas não irei mais fazer o mesmo, deu trabalho para achar os pinouts e não irei cometer o mesmo erro do K10 divulgando para depois o procedimento "valer 10reais".
  5. A solução existe, e já estou aplicando a Mesma, oque falta é um pouco mais de vontade de buscar as soluções! "Todo" mundo quer as coisas madrugadas, e isso tem que mudar!
  6. Troco RIFFBOX V2 toda ativada, mais adptadores molex e adaptador para trabalhos via interface EMMC por Z3X jtag! (não precisa ter ativação LG, SAMSUNG OU PRO)
  7. Boa tarde, também tive um problema igual com um aparelho de uma cliente, tive que comprar outro para ela, pois não tive sucesso em encontrar o problema.
×
×
  • Criar Novo...