Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Alex JR Nascimento

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Alex JR Nascimento

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Local:
    caxias do sul
  • Local de Trabalho
    3TEC, camelódromo caxias do sul, banca 3
  • Trabalho atual
    Tecnico

Últimos Visitantes

332 visualizações
  1. correto, basta soldar nos componentes correspondentes, D0, CMD, CLK. Sua box tera que suportar reparos via EMMC! Ex: Medusa Pro, Easy Jtag, UFI...lembrando que não se trata de uma conexão JTAG, portanto OCTUPLUS não faz!
  2. Em resposta sobre a MEDUSA PRO suportar os procedimentos, foram tentadas diversas vezes e de diversas formas estabilizar a conexão, porem todas sem sucesso. Acredito que a UFI consiga. Al3xCx
  3. Alex JR Nascimento

    FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento

    Na época do k10 2017 dei a letra de como fazer, de qual "caminho" pegar! Mas não irei mais fazer o mesmo, deu trabalho para achar os pinouts e não irei cometer o mesmo erro do K10 divulgando para depois o procedimento "valer 10reais".
  4. Alex JR Nascimento

    FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento

    Pra quem queria o video da remoção.....aqui esta! B)
  5. Alex JR Nascimento

    FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento

    A solução existe, e já estou aplicando a Mesma, oque falta é um pouco mais de vontade de buscar as soluções! "Todo" mundo quer as coisas madrugadas, e isso tem que mudar!
  6. Alex JR Nascimento

    icone de fone de ouvido como tirar

    Ja resolvi de j110 trocando o conector p2
  7. Alex JR Nascimento

    Troco Riffbox V2 COMPLETA

    Troco RIFFBOX V2 toda ativada, mais adptadores molex e adaptador para trabalhos via interface EMMC por Z3X jtag! (não precisa ter ativação LG, SAMSUNG OU PRO)
  8. Alex JR Nascimento

    Moto e2 xt1523,tela preta após troca da frontal.

    Boa tarde, também tive um problema igual com um aparelho de uma cliente, tive que comprar outro para ela, pois não tive sucesso em encontrar o problema.
×