Ir para conteúdo

Gomão26

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gomão26

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

858 visualizações

Conquistas de Gomão26

  1. Obrigado pela ajuda amigo Maikon Santos!!! E Obrigado pela preocupação sobre a parte de conhecimento em Eletrônica, mas pode ficar despreocupado, sou técnico em Eletrônica e Eletroeletrônica a 13 anos, a 8 anos trabalhando apenas com celulares, tablets e notebooks. O Botão power e o conector de carga estão funcionando corretamente. Você teria o esquema elétrico deste aparelho ?
  2. Prezados, boa tarde. Estou com um Samsung G925I - S6 EDGE aqui na minha bancada. Este aparelho não está ligando, quando eu ligo ele na fonte de alimentação ele só da um pulso de consumo quando eu pressiono o botão power. Com o botão power pressionado ele da um pulso de 90mA e zera o consumo novamente. Será que pode ser algum fusível na alimentação da PCI ? Por favor, alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já.
  3. Bom dia amigos! o Xperia Sony M4 não tem borracha no sensor proximidade, o sensor desse aparelho tem contato direto com a tela. Amigão, já tentou rodar um software nele? No site da Sony tem um Software online gratuito, chamado Xperia Companion, esse software consegue restaurar o sistema do aparelho.
  4. Amigo Bom dia. Coloca outro LCD para teste .... possivelmente pode ser ele.
  5. Bom dia Thiago! Rapaz, ja peguei alguns aparelhos da BLU aqui com esse problema, Não reconhecendo o aparelho no momento do software. inclusive um deles foi justamente esse D536. Resolvi todos eles, trocando apenas o Conector USB e depois rodando o software. Verifique se o seu conector USB está bom e se está bem soldado na placa.
  6. Bom dia. Realmente, o conector de fone de ouvido costuma dar esse defeito no aparelho. Consertei vários assim.
  7. Boa tarde Amigo. Verificou com o multímetro se as trilhas do Conector USB está conduzindo? Pode ser que tenha trilhas rompidas, pois vc disse que o conector estava muito danificado, então pode ser que o cliente forçou muito o conector USB e danificou alguma trilha.
  8. Boa tarde amigo. Pode ser também o Amplificador de Potência ( Circuito integrado BGA). Retire o mesmo da placa, se o aparelho ligar é só fazer a substituição do componente.
  9. Boa tarde amigo. Já peguei um aparelho assim. Era apenas sujeira nos terminais do conector de bateria do aparelho. Como na fonte usamos "jacarézinhos" nas pontas dos cabos, então os jacarézinhos prendem de lado nos terminais do conector. Por isso o aparelho liga na fonte. Eu peguei uma lixa de unha e passei nos terminais do conector do aparelho. coloquei a bateria e resolveu certinho.
  10. Boa tarde amigo ! Já peguei defeito assim nesse aparelho. Resolvi trocando o botão Power na Placa. Faz o seguinte: Coloca o multímetro na escala de continuidade e coloca nos dois terminais do botão power, se der continuidade direto o botão está ruim. Se der continuidade apenas quando vc pressionar o botão ele está bom. Peguei algumas placas desse aparelho com esse botão acionado direto. Então o aparelho fica reiniciando o sistema operacional direto.
  11. Amigo Ivan, De qual maneira você aplica a cola B-7000? Talvez estou aplicando de maneira errada.
  12. Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores.
  13. Boa tarde amigo, Resolvi um aparelho aqui na assistência fazendo apenas uma ressolda no processador.
  14. Bom dia Pessoal, Estou com um Moto X Force, com uma listra verde na tela, quando eu pressiono o aparelho no cante inferior direito a listra verde some da tela, ja ressoldei os componentes no flex do lcd e não resolveu. Pesquisei na NET e vi que é um problema típico deste moto X Force. Alguém sabe como resolver esse problema sem trocar o LCD, pois o cliente não irá autorizar a Troca do LCD devido o preço da peça ser elevado. Agradeço a todos desde já.
×
×
  • Criar Novo...