Ir para conteúdo

frequenciacell

Colaborador
  • Postagens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Sobre frequenciacell

  • Data de Nascimento 18-05-1975

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de frequenciacell

  1. Desculpe a demora em retornar. Mas se ainda precisar do arquivo posto no lugar correto conforme as regras do Grupo ok
  2. Para dar uma satisfação o ZE553KL no Android 7.1 só consegui resolver após baixar para versão 6.1 via Asus flash tool usando modelo Ze550kl já que o modelo não tinha na lista. Ai depois finalizei via FRP pelo aparelho mesmo manualmente. Dificuldade maior foi arquivo correto que não passava. Se alguém precisar do arquivo me avisem que posto no lugar correto conforme as regras do grupo. Obrigado !
  3. Não possuo tal equipamento. Mas valeu pela dica ! Vou continuar de uma solução alternativa. Obrigado
  4. Ola ! Estou com a mesma dificuldade mas em relação ao modelo Zenfone 3 Zoom ZE553KL Android 7.1 Estou com receio da maneira correta de se fazer este downgrade para então mover a conta google. Se puderem me explicar o passo a passo da maneira mais segura agradeço. Obrigado desde já !
  5. Bom dia aos amigos ! Me chegou a loja um Samsung S390G , comprado no USA. Na lista da Z3X não achei tal modelo e preciso fazer desbloqueio. Gostaria de saber se algum dos amigos já fez ou um modelo na lista que seja compativel. Agradeço desde já !
  6. Também estava com o mesmo problema em um I9300 Pablo ! Depois de tentar de tudo pelo Odin e Z3x e nada dava certo. Já desistindo...passei uma flash postada aqui no fórum da claro vers 4.1.1, após fiz hard reset , e para minha surpresa resolveu. Tenta ai se ainda tem o aparelho em mãos. Estou compartilhando a informação porque com certeza mais gente passou ou vai passar por isso. Um abraço aos amigos ! http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-23.html#post290710
  7. Instalei ontem a noite e gostei muito ! Ficou bem leve em relação ao IOS6 e mais limpo . Aos poucos vai se notando as mudanças além só do visual. Agora conforme o ângulo que você visualiza os icones da tela não ficam desfocados. O acesso como no android para algumas configurações ao deslizar para cima ou para baixo já usado no android muito bem vindo ! Sem falar os aplicativos se reformulando no embalo . Hoje ao ligar meu aparelho já atualizou uns 8 aplicativos , entre eles facebook que ficou bem melhor ! Fora outros que nem abri ainda. Impressão ótima até aqui. Um abraço aos amigos !
  8. Ola amigos ! Tenho um B5510B em minha bancada que estou tentando passar a flash com os procedimentos e arquivos postados no forum com odin. Drivers já instalados com o kies corretamente. O problema é que o aparelho não entra em modo download de jeito nenhum manualmente ! E portanto não consigo finalizar processo. Minha duvida é , existe algum programa para forçar o modo download ?
  9. Pode usar o modelo correto que vai na boa tambem amigo.
  10. Ola amigos ! Sei que este post tem um tempo. Mas como hoje tive um perrengue ao desbloquear um aparelho destes e ainda com Phone freeze da T&T , resolvi compartilhar com os amigos como tive sucesso ok ! Primeiramente com o aparelho ligado instalei os drivers pelo programa Kies. Feito isso desabilitei blueooth e já na mesma area de conexões deixei marcado a opção Samsung PC Studio. Antes de conectar na Z3x marquei a opção Boot Update. Com aparelho ligado e com chip de origem mandei ler. Na primeira leitura ao final terá tal mensagem : Type *7465625# and press ok. Siga tal passo e mande ler novamente. No meu caso leu certinho todos códigos inclusive o phone freeze. Dai entrei em chamadas e digitei o NET LOCK pronto ! Liberado e sem o freeze. Anteriormente até tentei usar só o codigo freeze mas não teve jeito. Detalhe: Demorou um tempo até ler gente ! Várias vezes dava erro até finalmente dar certinho. Tem que ter paciência ! kkkk Espero ter ajudado !! Um abraço aos amigos do Forum !
  11. Uma duvida amigos. O procedimento é feito com algum chip no caso do iphone ? Obrigado e agradeço desde já.
  12. Feliz Natal a todos amigos !! E se beber faça como eu , não dirija e durma na casa do cunhado ! kkkkkkkkkk
  13. Ola amigo ! Disse que então passou a correta e mesmo assim continua vibrando. Qual box vc esta usando e esta flash que vc esta usando é a original do código do produto da qual tem na etiqueta do aparelho ?
  14. Volto a comentar só para dizer que a noite sem querer desistir de resolver este aparelho fiz mais algumas vezes o procedimento postado pelo amigo , e finalmente tive sucesso. Então se alguem não conseguir de primeira como eu continue tentando gente. Notei que nas primeiras vezes nada acontecia , depois já começou a aparecer o famoso bonequinho carregando mas travava novamente , até q abriu animação inicial e foi. Obrigado mais uma vez amigo.
×
×
  • Criar Novo...