Ir para conteúdo

Messias A. Borges

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Messias A. Borges

  • Data de Nascimento 03-12-1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.219 visualizações

Conquistas de Messias A. Borges

  1. Troquei o flex igual ele não funcionou, as vezes da uns chiado fraquinho..
  2. Uma cliente deixou um lg k10 aqui que está sem som, sem áudio e não sai no fone de ouvido também, o cliente disse que foi depois que conectou o cabo auxiliar o som não voltou mais. E ai um software resolve ?
  3. Estes procedimentos não funcionaram, acredito que possa ser software ou problema no processador dele mesmo, porém não tenho a box para fazer esse procedimento, qual seria o melhor programa para trocar a rom ?
  4. Pessoal estou com um sony c2304 aqui na loja, ele apresenta o sinal de carregando porém já para de carregar (assim que conecto o carregador ele dura 5 segundos carregando e para), também notei que a bateria fica oscilando a carga 57% desliga e liga e fica em 70% e por ai vai, já botei uma nova e a mesma coisa, ja troquei o conector, o que será ?
  5. Boa tarde, estou com um galaxy s2 que liga apenas na fonte 3.9 de tensão 2A corrente, porém na bateria ele não liga e ja testei 3 bateria e não liga, na fonte ligado ele acusa 0.70 á 1.05 de consumo (alto).. o problema é que o celular molhou e efetuei a limpeza. Notei que está esquentando também. O que não deixa o celular aceitar a carga da bateria ? seria o alto consumo ? componente em curto ? Technical help
  6. Poderia dizer onde fica ? já tenho bastante pratica em solda bga sim, inclusive tenho a fita de alumínio que eu uso para não danificar os componentes ao redor, seria o C.I que fica perto do conector do fone ?
  7. Na verdade ele não esta dando consumo, eu boto direto na fonte e em seguido pressiono o power, da 0.06 de consumo e assim que solto o power ele para, acredito que ele não esta segurando carga.
  8. Fala pessoal, estou com um moto g2 aqui xt1066 que o combo dele esta travado, porém a placa do cliente não liga e ela não apresenta sinais de ter pego umidade, poderia ser algum componente perto do conector da bateria que não esta deixando passar a corrente ? alguém já pegou algum problema parecido ?
  9. E estava com o mesmo problema no moto g2, logo que ligava a tela escurecia e não aparecia mais imagem, porém estava ligado, era só o sensor hall com defeito, aqui esta o link da conversa espero que te da um auxilio mesmo que não seja o mesmo aparelho... http://www.clangsm.com.br/topic/109756-moto-g2-liga-e-tela-escurece/#comment-382800
  10. Realmente o problema era o processador ressoldei e voltou a funcionar porém depois de um tempo parou, não vale mais a pena podem FECHAR O TOPICO. Vlw
  11. Tenho um s4 mini aqui, estava funcionando perfeitamente ate travar, congelou a tela então retirei a bateria e não ligou mais por 8 meses, agora ele voltou a dar sinal de vida, porém agora antes dele ligar ele vibra 2 vezes e se reinicia alguma dica ?
  12. Tenho um s4 mini aqui, estava funcionando perfeitamente ate travar, congelou a tela então retirei a bateria e não ligou mais por 8 meses, agora ele voltou a dar sinal de vida, porém agora antes dele ligar ele vibra 2 vezes e se reinicia alguma dica ?
  13. Fiz o procedimento do Flash e funcionou agora estou testando o mesmo, obrigado.
  14. Bom dia, cliente deixou um Motorola Intel inside xt890 para conserto, o mesmo aparelho não se esquenta e não apresenta nenhum defeito a não ser o consumo excessivo de bateria, no ícone da bateria ele mostra 50% depois 80% e assim vai oscilando ate o mesmo desligar, abri e a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada alguém teria alguma dica ?
  15. Funcionou efetuei a troca do CI e voltou a funcionar, muito obrigado mesmo, parabéns pelo conhecimento.
×
×
  • Criar Novo...