Ir para conteúdo

William Borges

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de William Borges

  1. Ah obrigado William, mas no meu caso o wifi funciona, porém ele fica com meio sinal. Imaginei que seria algo parecido como mal encaixe igual no coaxiais do Moto G2, porém o Moto Maxx não possui esse cabo e isso foi logo depois que eu realizei a troca da bateria. Pode ser que seja resoldagem nesse caso também? Agradeço desde já, obrigado!
  2. Bom dia Eliseu, eu encontrei o esquema do G530H que já havia lido que serve também para o modelo G530BT, se caso lhe ajudar, está na mão. SM-G530H.zip
  3. Bom dia galera, beleza? Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema. Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco. Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset. Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos. Se alguém puder me dar um norte pelo menos, ficaria extremamente agradecido.
×
×
  • Criar Novo...