Ir para conteúdo

rodrigodoehl

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodrigodoehl

  • Data de Nascimento 31-07-1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

632 visualizações

Conquistas de rodrigodoehl

  1. Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.
  2. consegui resolver, peguei a tela com outro fornecedor. pode fechar o topico
  3. Putz! Vou pedir outras peças para fazer um teste então,e realizar mais alguns testes. Em breve vou postar os resultados. Muito obrigado pela atenção!
  4. GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 que não está dando imagem, jã troquei duas telas das quais não obtive resultado nenhum. Alguém sabe de algum procedimento que possa me ajudar? Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção.
  5. Boa tarde. estou com um s6 edge SM-G925I aqui na bancada e o aparelho não está iniciando, quando pressiona o botão power, ele aparece a logo da samsung porém logo desliga, já fiz procedimento de software, ele passou normal, ao concluir ligou na tela de início da samsung de configuração, porém ao clicar em iniciar ele se desliga. Alguém já pegou algum caso assim? Agradeço a todos desde já.
  6. Pessoal, agradeço quem ajudou, mas não consegui resolver dos métodos que vocês me passaram, mas agradeço pela ajuda. Cliente veio buscar o aparelho, pois comprou outro, e não queria mais fazer. Pode fechar o tópico
  7. Primeiramente quero pedir desculpas, pelo erro, de ter escrito em caixa alta. Já fiz esse procedimento, fica a mesma coisa.
  8. BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.
  9. Bom dia. já conseguiu resolver seu problema ? ------------------------
×
×
  • Criar Novo...