Ir para conteúdo

dlukynha

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dlukynha postou

  1. Olá, boa noite. De todos os aparelhos da Samsung que eu costumo fazer esse serviço de remover a conta Google, esse modelo com esse binário é o mais problemático. Já adianto que me refiro a métodos menos invasivos que não necessitam de desmontar o aparelho para desbloquear. Tenho notado que em alguns casos basta o downgrade do Android 11 para o Android 10 para que a conta Google do A01 seja removida. Mas em outros casos isso não funciona. Em outros casos, o método de adicionar uma senha da tela de bloqueio funciona, mas não é sempre também que isso remove a conta. Minha dúvida é: alguém faz ideia de qual é a variável para isso? Li em outro local que o aparelho precisa ter sido bloqueado tendo uma senha da tela de bloqueio para que os métodos do downgrade ou da adição de uma senha da tela de bloqueio funcionem. Seria legal se alguém tivesse esse modelo nesse binário para fazer alguns testes.
  2. Essa ROM também não deu. Mesma coisa. É como se tivesse bloqueado para downgrade para o Android 10.
  3. Olá, bom dia. Estou com um A11 modelo SM-A115M aqui que não aceita downgrade para o Android 10. A ROM instala normalmente, mas após reiniciar ele fica preso numa tela indicando que houve um erro na atualização. Apresenta a seguinte mensagem: "Please download Official Binary" e abaixo dessa frase "Fail to load VK". Abaixo estão imagens dele: Alguém já passou por isso?
  4. Boa tarde. Quando eu tento realizar o processo dá esse erro ao tentar passar no Odin o arquivo do segundo passo "Only official binaries are allowed to be flashed(system)". Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado.
  5. Deu certo aqui. É que o aparelho não reconhece no PC a não ser em modo download. Após algumas tentativas consegui colocar ele modo download e com a firmware disponibilizada pelo alissonelc a tela voltou a ligar.
  6. Esse problema ocorre com aparelhos cuja frontal é original de fábrica? Acho que é o caso desse. De todo modo, como você entra no modo download? Ele não reconhece como MTP quando conecto no USB. Tbm não é reconhecido no Odin nem no programa Samsung 300K Tool.
  7. Bom dia a todos. Instalei o firmware oficial (baixei do clansoft) em um Samsung A10s e tudo correu normal. Utilizei o Odin e o programa informou que tudo ocorreu com sucesso (como já fiz centenas de vezes). Porém, o aparelho não reiniciou como deveria e não dá mais sinal de vida. Apenas vibra quando seguro o power. Algo bem estranho, nunca aconteceu nada do tipo comigo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Obrigado.
  8. Deu certo aqui. Eu estava fazendo o procedimento de maneira incorreta. Obrigado!
  9. Estou com a última versão do Rescue and Smart Assistant. Alguém pode me explicar o procedimento? Aqui ele não sai dos 67%. Obrigado.
  10. Olá, boa tarde pessoal. Estou com um Moto G6 Play e não consigo desbloquear ele. Quando entro no aplicativo "Find My Device" o celular aparece, mas o aplicativo não o encontra. Então não consigo colocar a senha e restaurar. Alguma ideia do que fazer? Obrigado. Edit: Consegui. Usei outra conta do Google.
  11. Olá, bom dia. Procedimentos já realizados: - Atualização de firmware e hard reset; - Testes com mais de um chip; - Limpeza superficial do slot do chip com limpa contato. Observação: Esse aparelho está com o MDM bloqueado. Isso influencia na questão do chip? Obrigado.
  12. Olá, boa tarde. Estou com um J4, modelo SM-J400M que após ser inserido o chip aparece a mensagem "Chip alterado" pedindo para reiniciar o telefone. Não importa quantas vezes eu reinicie, a mensagem aparece e não consigo utilizar o aparelho. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado e no aguardo.
  13. Então, ele nem entra em fastboot nem reconhece no USB (reconhecia antes do procedimento).
  14. Não entra em modo download. A combinação de teclas não funciona me para modo download, nem para modo recovery. Antes do último procedimento ele reconhecia no USB e estava entrando no modo download com o programa da box Z3X.
  15. Boa noite. Estou com um Samsung SM-A720F (A7 2017) travado na tela inicial. Antes devo explicar o que foi feito nele. O aparelho estava com bloqueio de tela do tipo padrão. Fui tentar remover, mas o aparelho não entrava nem no mode recovery nem no modo download através da combinação de botões. Usei então o software da Z3X e consegui colocar em modo download. Então, passei a ROM mais recente disponível no ClanSoft. Deu tudo certo, mas o aparelho continuou com a senha. Decidi então remover apenas a senha através do método disponibilizado no ClanSoft. Esse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9588. Após passar o arquivo do passo 1, o celular ficou preso apenas na tela inicial. Até aí tudo bem, isso é normal. Porém, ele parou de reconhecer no USB do computador. Sem isso não posso colcoar no modo download para concluir o procedimento passando os arquivos do passo 2. Alguém tem alguma ideia do que fazer? Obrigado.
  16. Olá, boa noite. Estou com um smartphone Moto E6 Plus XT2025-1 que fica reiniciando na tela inicial do logo da Motorola. Baixei o firmware no Clansoft, mas a atualização não inicia, o programa acusa o erro "ERROR: STATUS_BROM_CMD_SEND-DA_FAIL (0XC0060003)". Testei com várias versões do SP Flash Tools, mas todas apresentaram o mesmo erro. Aliás, a versão do flash tool que vem junto com os firmwares (PokerPlus_Flash_Tool_S1916.V1848.1) não abrem, então não pude testar com essa versão. Alguém tem alguma ideia do que pode ser esse erro? Obrigado.
  17. Já tentei fazer o root e TWRP. O aparelho está com o FRP e o OEM ligados. Quanto tento passar dá essa mensagem de erro: Custom Binary (RECOVERY) Blocked by FRP Lock.
  18. Consegui fazer o procedimento de mesclagem dos arquivos e passei pelo Odin, mas dá o mesmo erro "only official released binaries are allowed to be flashed(BOOT)". Acho que só vai resolver com o combination com o binário 5.
  19. Estou com um aqui com problema semelhante ao do autor do tópico. Está no binário 5. Será que existe TWRP para essa versão?
  20. Não consigo baixar. Aparece a mensagem: "O acesso a doc-00-24-docs.googleusercontent.com foi negado".
  21. Bom dia. Alguém teria o combination binário 5 desse modelo? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...