Ir para conteúdo

Cleberg2

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

682 visualizações

Conquistas de Cleberg2

  1. ola pessoal, se alguem poder ajudar sera muito bem vindo... amigos estou com um iphone 6 que liga nomar, da pra usar normal, mais do nada a tela começa a dar umas bugadas estranhas com umas linhas como se estivesse com listras, ai a tela fica piscando e apaga, ai vou la tiro a bateria e coloco novamente ai volta ao norma. troquei a tela e msm assim o problema perssistiu, ele fica ligado umas 2 horas e depois volta a contecer do nada, alguem ja pegou algum assim? e estranho como a tela fica, como se a tela tievesse bugando!
  2. obg pela dica eu vou efetuar a troca hj
  3. Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?
  4. resolveu como? estou com um assim
  5. estou com o mesmo problema ja fiz o jumper e nao funciona, nem pelo teste point, vc eteve exito?
  6. Sabem me dizer se esse Ci aí tem em alguma outra placa? Pois não tenho a sucata do.j7
  7. alguma soluçao amigos? estou com um aqui que funciona o wifi so quando quer, ja passei a ron e nada, alguma dica?
  8. cara muito obrigado pela dica, vou fazer a troca pra ver se melhora, muito obrigado amigo!
  9. ja testei e la em cima nos conectores da bateria esta chegando 4 volts...porem com o cel ligado aparece que esta carregando e a porcentagem so cai
  10. Galera boa noite, estou com um Galaxy on7 o g600 que só carrega com ele desligado, alguem ja pegou algum assim ai? ainda nao efetuei a troca do conector pq aparentimente esta bom, alguem pode me dar uma dica?
  11. estou com o mesmo problema, depois da troca da lcd o botao nao funciona, ja fiz a troca do flex e msm assim nao esta funcionando...alguem tem alguma soluçao? ja tentei de td
×
×
  • Criar Novo...