luccas1617

Colaborador
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre luccas1617

  • Data de Nascimento 04-01-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local de Trabalho
    Manutenção de celulares e tablets
  • Trabalho atual
    Técnico

Últimos Visitantes

810 visualizações
  1. luccas1617

    J7 frp

    j700m
  2. luccas1617

    J7 frp

    Pessoal, tô com um j7 frp bloqueado, não consigo acessar talkback e não possuo box, alguém sabe de algum programa que poss mim ajudar? (já tentei pelo botão home, dois dedos na tela, fazer uma ligação e nada..)
  3. luccas1617

    j7 neo erro software

    Deu certo , vlw obrigado !
  4. luccas1617

    j7 neo erro software

    continua apresentando o mesmo erro..
  5. luccas1617

    J701mt - touch parou após atualiar para 8.0 oreo

    uma vez feito o processo do touch, qd for trocar a tela novamente é necessario faze-lo de novo? estou com um aparelho aqui que o touch esta funcionando na tela quebrado( eu fiz o processo nele antes) mais na peca nova nao, estiu em duvida se é a frontal ou o aparelho novamente..
  6. luccas1617

    j7 neo erro software

    eu usei ele msm, o arquivo" Home" da rom coloca na User data do odin?
  7. luccas1617

    j7 neo erro software

    Estou usando o odin, infelizmente não trabalho com box, não tenho nenhuma, problema esta no odin? Posso ver algum amigo que tenha box...
  8. luccas1617

    j7 neo erro software

    ID:0/007> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/007> Can't open the specified file. (Line: 1892) <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) da erro
  9. luccas1617

    j7 neo erro software

    vou tentar
  10. luccas1617

    j7 neo erro software

    to com o j7 neo depois do processo de touch parado q resolvei, ele voltou a funcionar o touch ,mais da uns erros de software, netflix nao funciona nele, e atualizacoes tbm nao chagam, o q faço? queria passar uma Rom nele pra ver, mais n sei qual, corre o risco do touch parar novamente? bluetooth nao funciona....
  11. luccas1617

    conta google k9

    Deu certo, obrigado men vlw
  12. luccas1617

    conta google k9

    algum procedimento de remoção conta google pro k9 lg? nao utilizo boxs...
  13. luccas1617

    [RESOLVIDO] procedimento firmware moto g1

    hahah esse instalador que eu estava procurando, vlw. RSD nao funcinou cmg. mais vlw tbm
  14. Pessoal baixei a firmware xt1032 pelo clan soft mais nao estou sabendo o procedimento, aparelho esta em modo fastboot, dificuldade esta nos arquivos, tenho q baixar algum instalador por fora?