Ir para conteúdo

LuizCrepaldi

Colaborador
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LuizCrepaldi

  • Data de Nascimento 16-01-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LuizCrepaldi

  1. Boa Tarde, estou com este aparelho Moto C XT1726, não reconhece o cartão SD, ja testei com outros e nada. No terceiro pino de baixo para cima chega cerca de 1,85 Volts, ja no esquema fala que a alimentação chega no pino 4, se alguém puder me ajudar. A placa está perfeita sem oxidação e não foi mexida.
  2. Olá, Eu coloquei outro conector retirado, conferi todos os pontos está tudo soldado certinho, mas infelizmente no modo turbo ele não carrega, somente no modo normal.
  3. Vou remover este capacitor para testes.
  4. Eu acredito que não chega a 1A, a minha fonte é analógica não consigo te falar com precisão.
  5. Amigos, estou com um atc XT1683 Moto G5 Plus, aparelho nunca tinha sido aberto nem molhado, o relato é que não carrega no modo turbo, fiz a troca do conector por outro paralelo não funcionou, troquei novamente por outro original retirado de outra placa e mesmo assim não funciona. Ele carrega no modo normal bem lentamente, mas o cliente quer o modo turbo, alguma ajuda ?
  6. Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer.
  7. Olá, também estou com mesmo problema, inclusive em 2 aparelhos do mesmo modelo, já foi substituído por bateria original e também paralela, sem sucesso em ambas tentativas, também estou precisando de ajuda.
  8. Ola, também estou com um, mostra carreando mas nao sobe a porcentagem.
  9. Quero confirmar se ele esta com consumo.
  10. Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .
  11. Da uma olhada Ary, esta usando a ultima, eu baixei do clansoft, teria outra room para que possa me indicar ?
  12. Bom Dia, estou com um moto maxx xt1225 est na versao 6.0.1, apos atualizar diversas vezes com a mesma firmware o aparelho volta funcionar sinal de rede e de wi-fi, mas depois de 2 dias o defeito volta a persistir, não consegui fazer o root para voltar a versão, e outra versão que coloco da erro no RSD Lite, o aparelho não tem indícios de oxidação é um aparelho novo, preciso de ajuda para resolver, a baseband fica desconhecida nas funções do aparelho imei não aparece e o wi-fi não ativa .
  13. Boa Noite Este iPhone 5S foi trocado o ci u1700 já 3 vezes, já troquei vários outros e funcionaram perfeitamente, mas este iPhone já estava com este consumo excessivo e não é o ci de carga, o aparelho não foi molhado simplesmente deu este defeito, foi substituído bateria LCD e nada defeito persiste . Ajuda por favor .
×
×
  • Criar Novo...