Ir para conteúdo

leonardok120

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

leonardok120 venceu a última vez em Fevereiro 2 2021

leonardok120 tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre leonardok120

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.002 visualizações

Conquistas de leonardok120

  1. Boa noite turma tudo bem ? seguinte... quem pegou e testou já o fone de ouvido e nao resolve.. troquem o PMIC... o codec de audio fica dentro dele. sucesso e Deus abençoe todos voces.
  2. Boa noite turma tudo bem ? seguinte... quem pegou e testou já o fone de ouvido e nao resolve.. troquem o PMIC... o codec de audio fica dentro dele. sucesso e Deus abençoe todos voces.
  3. Boa noite turma tudo bem ? seguinte... quem pegou e testou já o fone de ouvido e nao resolve.. troquem o PMIC... o codec de audio fica dentro dele. sucesso e Deus abençoe todos voces.
  4. Boa noite turma tudo bem ? seguinte... quem pegou e testou já o fone de ouvido e nao resolve.. troquem o PMIC... o codec de audio fica dentro dele. sucesso e Deus abençoe todos voces.
  5. Blz meu amigo ? onde ele tá apontando faz jumper
  6. Pessoal, resolvi posta porque não achei o esquema correto, nenhum era desse modelo, então disponibilizei pra vocês
  7. Boa noite irmãos tive o mesmo problema, resolvi trocando o U7002 e as duas bobinas de baixo dele a L 7003 e L7004 não coloquei imagem por que está falando que tem que ter menos de 10 megas.
  8. Amigo comigo resolveu trocando o conversor dc dc que está com a pinça em cima
  9. Pessoal, consegui resolver um moto g6 play que estava na bancada alguns dias, com a ajuda do Cícero cowboy no YouTube. Segue a foto . OLHAR SE NÃO TEM O ROBÔ LÁ EM CIMA NA ABA, se estiver o problema e software
  10. Bom dia pessoal, estou com 3 moto g6 eles ligao e logo após aparece encerrando. Ja troquei bateria, já troquei conector de bateria
  11. BOM DIA, ALGUEM TERIA O JUMPER DO CARGA DO VIBE K6 ?
×
×
  • Criar Novo...