Ir para conteúdo

Serjox

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Serjox deu reputação a Matheus Fhellipe de Souza em [Resolvido]Remover Conta Google J5 Metal SM-J510MN   
    Galera! Acabei de fazer o FRP do Samsung SM-J510MN usando o programa HiJacker FRP v1.0 e deu certinho realmente funcionou e é muito rápido! Caso alguém precisar deixo aqui o método que utilizei e deu certo!
     
     
  2. Gostei
    Serjox deu reputação a Jeffeson em e1182 sem audio ouvido   
    confere se nao tem nada impedindo do audio sair pois pode ser muita sujeira limpe primeiro se nao for isso , pegue uma campainha com fio dessa de ching ling e solde o fio negativo ne um parte negativa da placa coloque um audio para tocar e sai encostando o fio positivo ate faze barulho na campainha facil demais !
  3. Gostei
    Serjox deu reputação a Rafael Vasconcelos em e1182 sem audio ouvido   
    Já resolvi muitos com problema de a campainha funcionar pra tocar mas pra ouvir na ligação não funcionar, e o problema sempre foi o conector de carga, mas pq o conector de carga? Pois esses modelos antigos a mesma entrada que carrega é a mesma do fone de ouvido, então se tiver alguma oxidação ou o conector tiver avariado , certamente o celular vai reconhecer que está com fone conectado, assim não funciona o áudio na ligação pois o mesmo estaria saindo o som no fone. Ja peguei casos que também na ligação ficava cortando e fazendo um barulhinho de conecta e desconecta e também era o conector de carga.
×
×
  • Criar Novo...