Ir para conteúdo

jonascell

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonascell

Conquistas de jonascell

  1. Olá gente, estou com um Iphone 5s que não funciona o microfone nas chamadas do whatsapp, messenger e vídeo chamadas, mas funciona normalmente para mandar áudio pelo whatsapp, mandar áudio pelo messenger, nas chamadas usando o chip e fazer videos. já restaurei as configurações de fábrica, troquei flex de power e doc de carga e não funcionou. alguma dica ?
  2. olá amigo, estou com este mesmo problema e não consegui resolver. Mesmo substituindo o CI responsável pelo wifi do aparelho, á não ser que o outro CI que substitui também esteja com problema, já reinstalei software e nada. me ajuda
  3. olá amigo esta aí as fotos que você pediu, espero que possa me ajudar. pois não encontrei de forma alguma o Esquema elétrico deste aparelho.
  4. olá colegas venho dividir essa informação, referente ao jumper do power do LG P705f. feito e testado por mim
  5. olá revivendo este tópico, quando se troca a frontal e mesmo assim ainda fica sem brilho. Dá pra ver as coisas bem apagadinhas, e não encontrei o Esquema elétrico desse atc.
  6. olá colegas de profissão, estou começando agora no ramo de manutenção em aparelhos celular e tablet's e tenho uma dúvida sobre um "problema" que é bastante recorrente em minha assistência, o aparelho independente da marca ou modelo, inicialmente não liga, boto o aparelho na fonte e não dar consumo, quando eu apertar o botão power ele dar um consumo de aproximadamente 100mA e não liga, analisando verifico que não encontro curto e não esquenta, ai fico sem saber o que fazer. gostaria de ter uma opinião de alguém mais experiente no assunto. aguardo resposta
×
×
  • Criar Novo...