Ir para conteúdo

josé leandro

Colaborador
  • Postagens

    79
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre josé leandro

  • Data de Nascimento 08-04-1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de josé leandro

  1. Bom dia, hoje peguei um e1263b com código e depois de algumas pesquisas o único procedimento que encontrei foi através flash, vi que era arriscado por apagar o imei e então depois de algumas tentativas, consegui da seguinte forma, instalei os drivers do aparelho o mesmo que vem no pacote de downloads com as flash abri o programa da Z3X igual ao da imagem conectei o aparelho desligado sem bateria e com a tecla central pressionada e inseri a bateria e foi na boa, depois bastou digitar o código freeze e correr pro abraço.
  2. Boa tarde, estou com tablet lenoxx tb-50 que estava com senha, atualizei o firmware dele com arquivo direto da site da Lenoxx mais depois disso parou de funcionar a camera e o wifi já tentei varias versões de firmware mais sem sucesso alguém já pegou algum desse ou tenha a solução.
  3. Ficou muito bom, e como sempre superando todas as expectativas!!!
  4. com chip de origem o chip da vivo não acontece não, funciona na boa, pois o aparelho é bom com nota e procedencia tive pesquisando no google e muita gente dizendo mesmo que pode ser imei mesmo, e muita gente dizendo que só mandando pra garantia e trocando a placa. o parelho esta cheio de aplicativo se o cliente permitir vou dar um hard reset pra ver se resolve.
  5. Bom dia, estou com Motorola mb 860 da vivo e quando coloco o chip de qualquer outra operadora aparece a mensagem ( telefone não permitido erro mm#6 ) alguma solução ?
  6. Bom dia alguém ja desmontou o Lg l7, estou com dificuldades de tirar a parte do flex, estou com um pra trocar o touch mais estou com medo de quebrar o display, sera que alguém tem o procedimento ai ?
  7. Boa Tarde, gostaria de saber se tem algum programa ou algum procedimento que eu possa estar utilizando pra restaurar fotos do samsung galaxy s3, o aparelho estava com senha ai então fiz o hard reset mais tinha umas fotos no aparelho que o cliente queria muito, se alguém puder ajudar,,,,,
  8. Consegui fazer o reset fazendo o procedimento que a Clarice Vilela postou mais utilizando a box Vygis .
  9. Boa tarde, preciso da flash do samsung - SGH-A927, pode ser pra z3x ou nbox, ou qualquer outro metodo que funcione, grato.
  10. Lg-c199 com Código de acesso, consegui resetar esse modelo pelo programa da vygis lgi-1-95sd , marquei o modelo kp108 com cabo gs-102 e dei um reset e foi na boa , fica a dica pra que precisar.
  11. para desbloqueio desse aparelho sempre faço com o cabo usb o mesmo do v8, sendo que uso 2 box pra desbloqueio desse aparelho, 1º faço o processo pela z3x igual todos postaram e espero dar o erro e depois desligo o aparelho ligo novamente 2º com o aparelho ligado ai entra a vez da nbox ativada hwk conecto o aparelho novamente confirmo a opção kies instalo os drives na opção vel.porta marco a opção usb0 e ai é só escolher opção ler códigos ou desbloqueio direto, sempre faço assim e sempre deu certo.
  12. Boa tarde amigo, leia as regras do fórum proibido postar com caps lock ativo e geralmente quando aparece essa mensagem o aparelho esta na black list.
  13. Bom dia Alexandre stalone, depois vc me ensina como eu faço prafazer esse procedimento que o sr citou de digitar 3845#*365# com o aparelho com codigo de segurança logo na tela inicial, vai ser muito util pra mim, grato.
×
×
  • Criar Novo...