Ir para conteúdo

guilherme topcell

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilherme topcell postou

  1. amigos, tenho um na bancada com o mesmo problema. Poderiam postar uma imagem de onde e o CI ?
  2. Desculpe recomeçar o tópico, mas estou com um aqui que troquei o touch, mas quando ligo funciona uns segundos e para de funcionar. Alguma dica?
  3. Amigo, Esses arquivos uso eles no SP Flash Tool ? Ou algum outro programa ?
  4. olá pessoal, entrou pra mim um aparelho Quantum Q5 MUV PRO que o cliente não consegue baixar aplicativos, e realmente ele não tem o Play store e na parte inferior direita da tela a todo tempo fica escrito "userdebug mode". Já reiniciei o aparelho, hard reset não consegui resolver, em pesquisas descobri que é relacionado ao desenvolvedor, mas já ativei e desativei e fica na mesma. Tem alguma coisa que pode ser feita? desde já agradeço. (me desculpem se postei no local errado, não encontrei area especifica desse modelo)
  5. Estou com um J105B travado na logo também, após atualizar com esses arquivos ele parou de ligar. Não entra em modo download, e nem da pra fazer o hard reset. Alguma dica?
  6. Agradeço a todos. O cliente não quis o reparo. Uma próxima vez faço a tentativa. Podem fechar o tópico.
  7. fiz a resssolda no conector, nas bobinas e mesmo assim não funcionam fones de ouvidos. sei que a chance é pequena, mas pode ser programação? software?
  8. Bom dia. Estou com um J500M que quando coloco o fone não reconhece. testei vários fones, ja fiz a troca do conector, retirados de outros aparelhos iguais, fiz uma limpeza no local onde vai o flex e nada. alguém saberia qual é o circuito ou o componente responsável pela parte em questão ? agradeço desde agora.
  9. software ainda não passei, Acreditava que a chance de ser hardware seria maior. O cliente disse que foi depois de uma queda.
  10. ola pessoal. Estou com um iphone 4S que quando liga trava na tela da maçã, porem no canto esquerdo da tela aparece vários escritos de erros. "[Nand] _FindFlashMediaAnd..." Alguém saberia como solucionar? já fiz pesquisas e ainda não consegui saber o que pode ser. desde agora obrigado
  11. Estou com um G355 que não funciona nenhuma das duas teclas de volume. já fiz a substituição das duas e não funcionam. seria alguma trilha ou componente responsável? Alguém saberia responder ou já resolveu algo do tipo?
  12. Fiz testes com outros chips, operadoras diferentes, antena... sempre a mensagem "SEM CARTÃO SIM"
  13. Estou com um Positivo S420 que não está fazendo leitura de nenhum dos dois chips. Aparentemente novo, sem marcas de queda e oxidação, conector intacto. sempre com a mensagem "SEM CARTÃO SIM".
  14. Estava com um aqui, tela branca, porem o componente indicado estava resinado, fiz uma ressolda pelo lado contrario da placa e voltou a funcionar perfeitamente.
  15. ligado ou não no PC ele aparece a maçã rapidamente e entra no modo DFU. eu pensei que desligava, mas não desliga, entra no modo DFU
  16. Estou com um Iphone 5S que dando o pulso na tecla power ele, aparece a maçã e rapidamente parecia desligar, mas conectando no PC pude ver que não desligava, mas entra em modo de DFU. O será que pode está provocando isso ? tecla home e chave power parecem estar ok.
  17. Estou com um Galaxy Ace 4 neo, G318ML que fiz a atualização de software pelo Smart Switch, pois estava travado acusando memoria cheia. assim que terminou a atualização ele começou a ligar, desligou e não liga mais, não entra em modo download, nem pra fazer hard reset, mas ainda tem pulso na fonte. Alguem sabe uma maneira de voltar, alguem pegou um problema desse ? desde ja obrigado.
  18. Boa tarde. Estou com uma Replica de Iphone 6S que não dá sinal, com o chip de qualquer operadora aparece a mensagem "Emergency call..." Pesquisei e tentei varias maneiras de hard reset, mas nenhuma funcionou. Alguém saberia como resolver ?
  19. Já fiz esses procedimentos mas mesmo assim não da toque. Será problema da placa ? Algum componente responsavel ? Pois também não tem marcas de oxidação
  20. Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy Win 2, G360 que o touch não funciona, já fiz a troca do mesmo e continua sem função.
  21. O Cliente retirou o aparelho não aguardou. Obrigado a todos. O tópico pode ser fechado.
  22. Boa tarde. Alguém sabe me dizer se existe uma maneira de retirar codigo de segurança de um Nokia N8 (RM-596) sem ser por box, interfaces ? desde já obrigado
  23. Desbloquear o bootloader não tentei. Vc tem os procedimentos aí pra me passar? *obs: Quando termino a flash aparece a mensagem na tela "hab check failed for system failed to validate system image"
×
×
  • Criar Novo...