Ir para conteúdo

claudio.j.p

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre claudio.j.p

Últimos Visitantes

600 visualizações

Conquistas de claudio.j.p

  1. Olá senhores (a) por gentileza algum dos amigos poderia mim informar onde consigo o esquema elétrico do Alcatel Mod. 8050e ou até mesmo mim passa, pois estou com dificuldade de encontra o setor de backlight. desde de já agradeço.
  2. então amigo, mim chegou um moto g5 hoje com esse mesmo problema, testei bateria ok, tentei ligar na fonte e nada, tentei ver se entrava em modo download e tbm nada, coloco pra carregar e fica o led piscando será que é algum componente em curto na placa, se alguém poder dá uma força agradeço pois tenho pouco conhecimento com placa
  3. amigos muito obrigado pelo, apoio mais o cliente resolveu retirar o aparelho pode fechar o topico.
  4. o botão power esta normal e não encontro nenhum componente em curto sera que é algum ci?
  5. bateria e frontal esta descartado pois ligo na fonte e frontal já coloquei 3 e continua a mesma coisa
  6. Olá bom dia, eu não consigo colocar em modo download pq ele desliga em seguida
  7. Olá Cleyton, o aparelho liga guando inicial com o logo da motorola ele apaga
  8. Olá amigo vc já checou o conector da bateria, peguei um aki que só ficava em 1% o defeito foi o conector da bateria estava com solda fria.
  9. Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde de já agradeço.
  10. estou com um aki com o mesmo problema alto consumo mesmo removendo o capacitor continua com alto consumo
  11. olá amigos estou com um Gran prime 530bt que estava travado na tela inicial, foi reinstalado a rom ficou normal, mais depois de 5 dias voltou a travar dinovo na tela inicial instalei uma nova rom ficou bom só que depois de 5 dias voltou a travar, alguém pode mim ajuda.
×
×
  • Criar Novo...