Ir para conteúdo

Washington Lima

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Washington Lima

  1. Amigo, quando você fizer a instalação de Rom da Samsung, alguns aparelhos continuam travado. Desliga ele e faça um Hard Reset após instalar a Rom. Já resolvi vários assim. Tenta ai e posta aqui, boa sorte!
  2. Não conheço ninguém ainda no Fórum porque sou novato aqui kkk, mas parabéns aê Bruno! Tudo de bom pra você e sua família; abraço!
  3. Pessoal, vim para informar o desfecho da história do positivo. Estava com falha na nand, foi mandado pra positivo (cliente me disse que estava na garantia) Substituíram a placa lógica do aparelho. Obrigado à todos que tentaram me ajudar! -Moderador, pode fechar o tópico.
  4. Eu tentei de várias formas, ja tentei em 3 computadores, Windows 10, Windows 8 e Windows 7. Ambos não reconhece o aparelho no programa de reinstalação de sistema, porém todos aparecem reconhecidos no gerenciador de dispositivos.
  5. Boa noite à todos. Deu entrada na assistência técnica um Positivo S430 Mini Twist que estava travado na Logo. (Sou membro do ClanGSM) Fui até o site e baixei a versão: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2736 Com a ferramenta da Positivo dava erro, então fiz a instalação via SP Flash Tool e concluiu 100%. Porém ao reiniciar o dispositivo ele não deu mais vídeo, fiz de novo a reinstalação para ver se resolvia, mas não. Alguém poderia me auxiliar?
  6. Ja tive um problema como este, minha solução foi reinstalar o sistema através do Lumia PC suite, faça um backup dos dados e experimente também. Nao deixe de postar o resultado.
  7. Estou com um XT1069 aqui com problema no Audio também, vou tentar fazer a ressolda no CI e posto aqui o resultado.
×
×
  • Criar Novo...