Ir para conteúdo

DanielSRaposo

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    DanielSRaposo recebeu reputação de Ivan kern nunes em samsung g900 “Pausa no carregamento temperatura da bateria muito baixa”   
    Consegui resolver o problema removendo o TH7000, que fica entre o processador e a memoria.
  2. Gostei
    DanielSRaposo deu reputação a bl.cell em Samsung GT-I9192 s4 mini não liga   
    kra isso dai bem provável que é algum CI com problema! ja arrumei aqui uma vez um cel com esse msm problema!
     faz assim:
    primeiro ressolda o "pmic" e ve se volta a funcionar! senao voltar a funcionar e ficar na msm ae de 0,06A na fonte ou outro valor q seje... vc vai ter q tirar fora o pmic e fazer ligar o cel na fonte! mas como vai tar sem o pmic vc vai ter q ver no esquema eletrico qual componente dps do pmic ( linha "vs1" ) está alimentando o capacitor de saida ai do pmic! qnd vc achar esse capacitor vc liga o positivo nele e o negativo na parte metalica do cel! isso dai vai estar alimentando o cel sem o pmic! bem provavel que vai ficar travado em algum valor ainda a corrente! so que vai estar mais alto o valor e vc consegue saber qual peça ta ruim! joga fluxo ou pasta pra ver qual q começa a dar umas borbulhadinhas que vc acha a peça em curto!
    qnd da isso dai bem provavel que é algum ci mano! pode ser qualquer 1! tira o pmic e faz isso! achando o ci ruim tira fora e bota o pmic de novo! e o cel ira ligar normal! pode tirar o pmic com jeito que nao precisa ficar fazendo reball ou essas coisas do tp! so tira fora com jeito que vai ter estanho la de sobra pra por de novo! se vc ver q ta meio ruim arruma com o ferro de solda msm! faz isso que vc consegue arrumar! vlw!
×
×
  • Criar Novo...