Ir para conteúdo

Williamsgule

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Williamsgule

  1. Boa noite ! É o seguinte, esse celular foi molhado, ficou em funcionar, como não tenho muito material fiz o que pode, dei uma banho com álcool isopropílico, lavei bem, deixei secar, ai ele começou a ligar com um sinal de bateria arreada, ou as vezes aparecei o logo da Sansung e desligava, e só ligava novamente se tirasse a bateria, testei com outra bateria e nada, consegui então iniciar em modo download e inicia a instalação do rom, (já que em modo download ele não desliga), sendo que o odin deu erro no meio da instalação, mas o incrível é que depois disso o telefone ligou, e funcionou normalmente durante uns 2 meses, agora do nada esta apresentando o mesmo problema, sendo que o Odin continua falhando em instalar no nova firmware. As primeira vez ele essa menssagem: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> GenNxt_PreRooted_GT-I9060_BalliBoxer.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. Já na segunda ele chegou a dar um erro mesmo, alguém sabe se é possível ressuscitar esse aparelho ? Desde já, agradeço.
  2. Estou com o mesmo problema, não cheguei a trocar o conector ainda, mas minha irmã teve o mesmo problema no dela e a Motorola falou que trocaria a placa inteira do celular, eu peguei recentemente um de um cliente que esta do mesmo jeito.
  3. Valeu, vou tentar Realmente trocar é complicado, só achei chinês fazendo e o maior problema é encontrar outro igual pra substituir
  4. Estou com esse problema em um Moto E 1025, tentei mais de uma rom e nada, pelo jeito só fazendo essa substituição mesmo.
  5. Valeu pela dica ! O EMMC, é possível trocar ? Estou começando agora com manutenção de celular, mas já trabalho a um tempo na área de informática com manutenção de Notebook e computadores.
  6. Galera, boa noite! Estou com um Moto E 1025 que esta bloqueado, e com uma mensagem: '' o android parou de funcionar'', até ai tudo bem, o problema é que ele não aceita o hard Reset, então fui tentar fazer a reinstalação da rom, ele corre tudo perfeito, mas quando o aparelho reinicia, é como se não tivesse feito a instalação da rom, ele fica do mesmo jeito que estava, nem se quer apaga as configurações. Alguém ja viu algo parecido ?
×
×
  • Criar Novo...