Ir para conteúdo

DiegoMendes

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DiegoMendes

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

835 visualizações

Conquistas de DiegoMendes

  1. Com todos os cabos originais que vieram com ela, está perfeita, o software dela está em um nível muito alto, só estou vendendo porque parei de trabalhar nesse ramo, fui chamado para trabalhar em um grande empresa em minha antiga profissão.
  2. Vendo UFST novinha. Essa box faz serviço em inúmeros aparelhos, é uma das mais completas do segmento. Interessados podem me procurar via mensagem particular.
  3. Já tive problemas na minha empresa e ainda estou respondendo processo por causa de lojista trambiqueiro que comprou telefone furtado e deu meu nome só para se livrar da justiça, é uma longa história.
  4. Se for o mesmo da série que usa processador MTK é só tirar pela Miracle box, aperta o botão de reset frp na aba mtk e conecte o cabo usb no celular desligado. Simples assim.
  5. Vc sabe o valor do resistor ao lado esquerdo do cmd? Perdi ele sem querer, tava com solda fria e saiu na limpeza.
  6. Recomendo chamar um policial civil e ir com ele de loja em loja olhando os equipamentos da galera, isso tá com cheiro de concorrente que encomendou sua falência.
  7. Pode postar a solução aqui ou é proibido? Não quero avacalhar o fórum de forma alguma, então preciso da resposta.
  8. Mas qual técnico vai fazer jtag por 10 reais? Qual pedreiro de Youtube tem ferramenta e conhecimento necessário para usar jtag? Mano, não exagere.
×
×
  • Criar Novo...