Ir para conteúdo

Dracko02

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dracko02 postou

  1. Ola. alguém ja tem uma solução TOUCH para SM-J600GT U10?
  2. Códigos relacionados a ativar ADB pelo TERMUX. validos para SAMSUNG. ainda não testados no MOTOROLA. E um passo amais para o FRP. ADB-MODEM.txt
  3. Não sei se vocês que monitoraram a maquina notaram. que quando esta conectado ao pc ele entra como Uma conexão de REDE. em minhas recentes descobertas..O MotoService, dispara vários comandos através dessa rede. que no caso do meu era IP.0.0.0.2 porta 1000. como exemplo: Cfc.NodeHelper.EnableAddin[Verbose]** Created Usb Transport For Dbcc Name \\?\usb#vid_1c4f&pid_0002#6&1da13777&0&5#{a5dcbf10-6530-11d2-901f-00c04fb951ed} ** Ultiliza linha de comando de REDE SQL e java. mas não entendo de nenhum dos 2. Fica essa Introdução ae pra quem entende. oque precisamos e visualizar as Ações que sao permitidas. e apos isso criar o .BAT com os comandos facilitando a ativação da depuracao. Afirmo novamente, são comandos lançados pelo MotoService para o aparelho.
  4. Mas Pablo, não descordando de seu comentário, Inclusive e ate uma *dica quente, somente pelo fastboot ativa a depuração do aparelho seja através do motoservice, significa que ah um CMD (comando) seja ele através de ID_Vedor do aparelho ou outro lah, "que não me vem em mente" agora, o fato crucial e que e possivel ativa USB DEPURACAO pelo fastboot, seja o comando existente somento na versao do fastboot.exe do motoservice ou outra.
  5. Mas o moto Service ativa a adb. e por Comando do Fastboot , se descobrir qual e ela fica facil. Mas acho que não e ativar ADB, é sim pelo *BP TOOLS uma das 3 Portas de dialogo deve fazer a função adb.
  6. Ola. tenta primeiro ver o modelo do aparelho com o comando #fastboot getvar all em "SKU" vc ve o modelo do aparelho se não aparecer, uma maneira pratica que ja fiz em moto G1 e no G2 e desbloquear o Bootload e instalar o Cyanogen dele.
×
×
  • Criar Novo...