Ir para conteúdo

WJR

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de WJR

  1. Estou com um aparelho SM-G920 ele apresenta um LED azul mais não liga, fica com a tela preta alguém já conseguiu solucionar isso?
  2. Ola boa tarde, estou com um J320 que ao retirar o botão saiu também a solda que fica na placa, tem como refazer essa solda na placa para poder realizar novamente a soldagem do botão? Das três soldas uma saiu.
  3. E este caminho que vc me deu para poder acessar preciso pagar um plano, não teria outra opção??
  4. ele está apresentando cid invalid 0x69.
  5. Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.
  6. Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar. Me mandaram um link mais o mesmo não carrega para poder baixar os arquivox.
  7. Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar.
  8. Ola boa tarde, estou com um aparelho XT1069, porem não estou conseguindo achar uma rom que não de erro, a atualização está apresentando erro logo nos primeiros comandos da tela CMD, o aparelho se encontra parado na tela de bootloader. Se alguem poder me ajudar ficarei grato.
×
×
  • Criar Novo...