Ir para conteúdo

Ubiratan_Teixeira

Colaborador
  • Postagens

    79
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Ubiratan_Teixeira

  • Data de Nascimento 23-08-1981

Conquistas de Ubiratan_Teixeira

  1. sim caro amigo já atualizei o atc com a versão mais atual e nadaaaa desde já agradeço a ajuda
  2. Gostaria de alterar o meu login para ubiratan_teixeira Nome Alterado com sucesso. Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Igor Almeida Super Moderador
  3. boa noite galera estou com um atc com falha na ligação, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. agradeço desde já toda ajuda...
  4. sim caro amigo já testei com outra e a mesma coisa, mais quando coloco outra de outro molelo funciona normalmente..
  5. boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já???
  6. galera consegui resover trocando os seguintes componentes....
  7. Galera estou com atc x3 com problema no audio de tx já troquei o microfone,não tem oxidação e já rodei sw e ele não soluciona, continua quando faço ou recebo ligações o microfone funciona pro alguns minutos e depois para de funcionar se alguém já pegou e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já....
  8. sim ele fica branco e tbm teste com o display original " tesrei tbm o display em atc bom e funcionou normal "
  9. caro amigo ele não da sinal que esteja carregando teste com carregador original e nada tbm já fiz uma ressoldagem mais desde já agradeço..
  10. galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..
  11. caro amigo vou tentar arrumar uma pci desta para trocar estes componetes vlw... vou postar resultados..
  12. boa noite galera estou com um atc 7020 com problema no carregamento já troquei o conector já fiz uma limpeza e nada??? alguém poderia me ajudarrr???
  13. sim caro amigo tbmestou atras já fiz isso e tbm nada cara tá sinistro mano!!! obrigado pela ajudaaaa
  14. Boa Tarde, Srº ja testou com outro cabo USB ? Já ja testou em outra porta usb do seu pc ? Também o Atc por si esta com Cartao de Memoria ? Não Oque acontece ao inserir o cabo usb ? Nada caro amigooo aguardo..
×
×
  • Criar Novo...