Ir para conteúdo

joaokwcelulares

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joaokwcelulares postou

  1. Podem fechar o topico resolvido amigo, obrigado pela ajuda.
  2. Boa tarde amigos estou com tablet hyundai hdt-7433l que apresentavam falhas continuas em seu sistema operacional, realizei varios procedimentos de software nos aparelhos do mesmo modelo, porem todos nao ativam o wifi desde de entao, escrevi varias atualizaçoes encontradas no youtube e google, porem sem exito. Agradeço desde de ja a atenção de todos, Deus Abençoe!
  3. lg k10 2017 da 16 de consumo mais nao liga
  4. Ola Pessoal estou com um iphone 6s ele caiu, porem nao entortou nada, mas nao funciona wifi e superaquece. Alguem ja pegou algo assim?
  5. boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.
  6. meu defeito e o mesmo do topico criado, entao nao vejo nessecidade de criar outro topico, ja procurei no forum, nao tem nd com o problema que me deparei.
  7. estou com o mesmo problema no meu caso e um moto g2
  8. Boa Tarde Pessoal estou com um iphone 4s na bancada, o mesmo encontra-se com o touch inoperante, alguem ja se deparou com algum problema assim? Obs: teste varias frontais
  9. Verifique se proximo do encaixe da bateria nao encontra-se nenhum diodo em curto peguei varios aparelhos com este problema, resolvi substituindo o componente.
  10. Bom dia, ate o momento encontrei varios aparelhos com este mesmo defeito, porem realizei alguns meios de reparos, utilizei do esquema eletrico do mesmo, mas ate o momento sem soluçao em minha assistencia.
  11. amigo use a fita de aluminio para isolar a regiao dos compenentes, esqente somento no conector
  12. testei o auto falante esta funcionado normal, testei outros e continua a mesma coisa, C. fone esta normal.
  13. Ola pessoal do clan estou com um moto g4 em minha assistencia porem ele nao sai som no alto falante e nem no microfone, ja teste o c. fone esta normal. nao apresenta nenhuma anomalia na placa mae. obs: ja atualizei o aparelho.
  14. Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.
  15. Ola Pessoal estou com um moto g1 porem meu cliente arrancou os componentes do auricular, alguem teria algum jumper.
  16. obrigado amigo, estou baixando uma stock rom, breve postarei resultados.
  17. Ola pessoal do clan, estou com um s6 Edge o cliente formatou porem quando iniciou ele pede um conta da samsung, mas quando meu cliente coloca essa conta o aparelho da erro de processamente, alguem ja se deparou com algo assim.
  18. ola pessoal estou com um d385 para manutençao, porem esta faltando todas as trilhas do microfone, vcs teriam um jumper? alguem poderia me ajudar? Grato desde jah.
  19. ola pessoal do cla, preciso de um jumper no conector de carga do d385 pois ele nao reconhece usb, o aparelho foi molhado e perdeu as trilhas do conector.
×
×
  • Criar Novo...