ThiAugust

Colaborador
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de bazzinga em Suporte Especializado Xiaomi   
    Salve galera,

    Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços.

    Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das nand, nesses modelos você precisa ter um login (conta) autorizada pela fabricante para estar fazendo a leitura e qualquer alteração no aparelho, as box nos ajuda bastante burlando essa proteção em boa parte dos modelos, porém muitos (principalmente os novos) ainda não tem suas CPU suportadas ou é suportada mas ainda estão dando erro devido a proteção nova (que pede o login para fazer a leitura)... isso é só uma parte dos problemas que a segurança nova nos trouxe.

    Mas estou aqui pra lhes oferecer meus serviços em relação e ajuda também em casos que não conseguirem resolver, atualmente possuo o login autorizado da xiaomi e também já estamos fazendo os desbloqueios (parcial) desses modelos mais novos como por exemplo o pocophone F1 etc... estou pra finalizar nosso site também ao qual está sendo feito especialmente para agilizar os atendimentos para nosso público, entre outras novidades que estão por vir.

    Somos parceiro oficial do ClanGsm/ClanSoft, no site do ClanSoft na aba parceiros, lá você vai encontrar todas as nossas mídias sociais e contatos, caso venham a precisar de algum serviço remoto relacionado a Unbrick de software ou desbloqueio de algum modelo que não estão conseguindo, podem estar falando com a gente, que usuários e cliente do Clan estarão tendo um valor mais acessível nos reparos e uma ajuda diferenciada também.

    Estarei tentando ser mais ativo aqui no forum, para tirar as dúvidas em relação a reparos nos aparelhos xiaomi, bom é isso, quaisquer dúvidas podem estar me perguntando ou entrando em contato.
  2. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de victoroliveira59 em Suporte Especializado Xiaomi   
    Salve galera,

    Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços.

    Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das nand, nesses modelos você precisa ter um login (conta) autorizada pela fabricante para estar fazendo a leitura e qualquer alteração no aparelho, as box nos ajuda bastante burlando essa proteção em boa parte dos modelos, porém muitos (principalmente os novos) ainda não tem suas CPU suportadas ou é suportada mas ainda estão dando erro devido a proteção nova (que pede o login para fazer a leitura)... isso é só uma parte dos problemas que a segurança nova nos trouxe.

    Mas estou aqui pra lhes oferecer meus serviços em relação e ajuda também em casos que não conseguirem resolver, atualmente possuo o login autorizado da xiaomi e também já estamos fazendo os desbloqueios (parcial) desses modelos mais novos como por exemplo o pocophone F1 etc... estou pra finalizar nosso site também ao qual está sendo feito especialmente para agilizar os atendimentos para nosso público, entre outras novidades que estão por vir.

    Somos parceiro oficial do ClanGsm/ClanSoft, no site do ClanSoft na aba parceiros, lá você vai encontrar todas as nossas mídias sociais e contatos, caso venham a precisar de algum serviço remoto relacionado a Unbrick de software ou desbloqueio de algum modelo que não estão conseguindo, podem estar falando com a gente, que usuários e cliente do Clan estarão tendo um valor mais acessível nos reparos e uma ajuda diferenciada também.

    Estarei tentando ser mais ativo aqui no forum, para tirar as dúvidas em relação a reparos nos aparelhos xiaomi, bom é isso, quaisquer dúvidas podem estar me perguntando ou entrando em contato.
  3. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Vinicius Plácido em xiaomi remoção de conta.   
    Bom Dia,
     
    Conforme foi falado por alguns amigos, praticamentos todos xiaomi hoje só entra em modo EDL via test point mesmo, os que aceitavam o cabo edl são os mais antigos, esse modelo que está na mão, só vai conseguir colocar se for por test point memso.
  4. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de William Ferreira em Suporte Especializado Xiaomi   
    Salve galera,

    Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços.

    Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das nand, nesses modelos você precisa ter um login (conta) autorizada pela fabricante para estar fazendo a leitura e qualquer alteração no aparelho, as box nos ajuda bastante burlando essa proteção em boa parte dos modelos, porém muitos (principalmente os novos) ainda não tem suas CPU suportadas ou é suportada mas ainda estão dando erro devido a proteção nova (que pede o login para fazer a leitura)... isso é só uma parte dos problemas que a segurança nova nos trouxe.

    Mas estou aqui pra lhes oferecer meus serviços em relação e ajuda também em casos que não conseguirem resolver, atualmente possuo o login autorizado da xiaomi e também já estamos fazendo os desbloqueios (parcial) desses modelos mais novos como por exemplo o pocophone F1 etc... estou pra finalizar nosso site também ao qual está sendo feito especialmente para agilizar os atendimentos para nosso público, entre outras novidades que estão por vir.

    Somos parceiro oficial do ClanGsm/ClanSoft, no site do ClanSoft na aba parceiros, lá você vai encontrar todas as nossas mídias sociais e contatos, caso venham a precisar de algum serviço remoto relacionado a Unbrick de software ou desbloqueio de algum modelo que não estão conseguindo, podem estar falando com a gente, que usuários e cliente do Clan estarão tendo um valor mais acessível nos reparos e uma ajuda diferenciada também.

    Estarei tentando ser mais ativo aqui no forum, para tirar as dúvidas em relação a reparos nos aparelhos xiaomi, bom é isso, quaisquer dúvidas podem estar me perguntando ou entrando em contato.
  5. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Andre Bordonalli em Suporte Especializado Xiaomi   
    Salve galera,

    Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços.

    Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das nand, nesses modelos você precisa ter um login (conta) autorizada pela fabricante para estar fazendo a leitura e qualquer alteração no aparelho, as box nos ajuda bastante burlando essa proteção em boa parte dos modelos, porém muitos (principalmente os novos) ainda não tem suas CPU suportadas ou é suportada mas ainda estão dando erro devido a proteção nova (que pede o login para fazer a leitura)... isso é só uma parte dos problemas que a segurança nova nos trouxe.

    Mas estou aqui pra lhes oferecer meus serviços em relação e ajuda também em casos que não conseguirem resolver, atualmente possuo o login autorizado da xiaomi e também já estamos fazendo os desbloqueios (parcial) desses modelos mais novos como por exemplo o pocophone F1 etc... estou pra finalizar nosso site também ao qual está sendo feito especialmente para agilizar os atendimentos para nosso público, entre outras novidades que estão por vir.

    Somos parceiro oficial do ClanGsm/ClanSoft, no site do ClanSoft na aba parceiros, lá você vai encontrar todas as nossas mídias sociais e contatos, caso venham a precisar de algum serviço remoto relacionado a Unbrick de software ou desbloqueio de algum modelo que não estão conseguindo, podem estar falando com a gente, que usuários e cliente do Clan estarão tendo um valor mais acessível nos reparos e uma ajuda diferenciada também.

    Estarei tentando ser mais ativo aqui no forum, para tirar as dúvidas em relação a reparos nos aparelhos xiaomi, bom é isso, quaisquer dúvidas podem estar me perguntando ou entrando em contato.
  6. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Ary Braga em Suporte Especializado Xiaomi   
    Salve galera,

    Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços.

    Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das nand, nesses modelos você precisa ter um login (conta) autorizada pela fabricante para estar fazendo a leitura e qualquer alteração no aparelho, as box nos ajuda bastante burlando essa proteção em boa parte dos modelos, porém muitos (principalmente os novos) ainda não tem suas CPU suportadas ou é suportada mas ainda estão dando erro devido a proteção nova (que pede o login para fazer a leitura)... isso é só uma parte dos problemas que a segurança nova nos trouxe.

    Mas estou aqui pra lhes oferecer meus serviços em relação e ajuda também em casos que não conseguirem resolver, atualmente possuo o login autorizado da xiaomi e também já estamos fazendo os desbloqueios (parcial) desses modelos mais novos como por exemplo o pocophone F1 etc... estou pra finalizar nosso site também ao qual está sendo feito especialmente para agilizar os atendimentos para nosso público, entre outras novidades que estão por vir.

    Somos parceiro oficial do ClanGsm/ClanSoft, no site do ClanSoft na aba parceiros, lá você vai encontrar todas as nossas mídias sociais e contatos, caso venham a precisar de algum serviço remoto relacionado a Unbrick de software ou desbloqueio de algum modelo que não estão conseguindo, podem estar falando com a gente, que usuários e cliente do Clan estarão tendo um valor mais acessível nos reparos e uma ajuda diferenciada também.

    Estarei tentando ser mais ativo aqui no forum, para tirar as dúvidas em relação a reparos nos aparelhos xiaomi, bom é isso, quaisquer dúvidas podem estar me perguntando ou entrando em contato.
  7. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Wellington Maciel™ em Suporte Especializado Xiaomi   
    Salve galera,

    Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços.

    Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das nand, nesses modelos você precisa ter um login (conta) autorizada pela fabricante para estar fazendo a leitura e qualquer alteração no aparelho, as box nos ajuda bastante burlando essa proteção em boa parte dos modelos, porém muitos (principalmente os novos) ainda não tem suas CPU suportadas ou é suportada mas ainda estão dando erro devido a proteção nova (que pede o login para fazer a leitura)... isso é só uma parte dos problemas que a segurança nova nos trouxe.

    Mas estou aqui pra lhes oferecer meus serviços em relação e ajuda também em casos que não conseguirem resolver, atualmente possuo o login autorizado da xiaomi e também já estamos fazendo os desbloqueios (parcial) desses modelos mais novos como por exemplo o pocophone F1 etc... estou pra finalizar nosso site também ao qual está sendo feito especialmente para agilizar os atendimentos para nosso público, entre outras novidades que estão por vir.

    Somos parceiro oficial do ClanGsm/ClanSoft, no site do ClanSoft na aba parceiros, lá você vai encontrar todas as nossas mídias sociais e contatos, caso venham a precisar de algum serviço remoto relacionado a Unbrick de software ou desbloqueio de algum modelo que não estão conseguindo, podem estar falando com a gente, que usuários e cliente do Clan estarão tendo um valor mais acessível nos reparos e uma ajuda diferenciada também.

    Estarei tentando ser mais ativo aqui no forum, para tirar as dúvidas em relação a reparos nos aparelhos xiaomi, bom é isso, quaisquer dúvidas podem estar me perguntando ou entrando em contato.
  8. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Vinicius Plácido em Redmi Note 5 nao encontar redes Wi-Fi   
    O melhor a se fazer é, instalar a firmware com a versão mais recente, faz o desbloqueio pela UMT, depois regrava o persist.img pra corrigir o bug de não localizar as rede wifi, configura o aparelho sem conectar na internet, libera o modo desenvolvedor, depois ativa a depuração usb, depois no QcFire você da o Anti-Relock... feito isso se não vai poder atualizar o sistema, restaurar o aparelho ou usar a conta mi, mas de resto irá funcionar perfeitamente... 

    Lembrando que esses aparelhos que ocorre de re-bloquear após conectado o wifi é porque estão no modo lost, então após o desbloqueio que tu conecta na net, o aparelho sincroniza com os dados do servidor e localiza que está com esse modo ativo e acaba re-bloqueando.
  9. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Jaylsonn em preciso atualizar Xiaomi Redmi note 5   
    Amigo esse aparelho esta com bloqueio de conta google, na UMT se faz esse desbloqueio fácil.
  10. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Reginaldo almeida em Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp   
    Tem que passar o facão mesmo.! #Apoiado
  11. Gostei
    ThiAugust deu reputação a Ary Braga em Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp   
    Olá senhores, todos sabem que não é permitido compartilhar links do Clan SOFT, existe um enorme trabalho para manter o Clan SOFT Online, atualizado e sempre a frente, já mantemos valores bem baixos para que TODO TÉCNICO tenha acesso, pagamos dezenas de contas do GDRIVE para manter os arquivos no mais rápido servidor do mercado, mas infelizmente, as pessoas não dão valor, simplesmente pegam os links do Clan SOFT e saem compartilhando em Grupos de Whatsapp. Eu já avisei a vários clientes que foram pegos compartilhando links, infelizmente, os avisos não são suficiente, o ditado que Brasileiro só aprende quando toca no bolso é bem verdade, pois bem, a partir de agora todo usuário do Clan SOFT que for pego compartilhando links não terá uma segunda chance, sua conta será bloqueada permanentemente.
     
    E mais, DAREMOS UMA BONIFICAÇÃO GENEROSA a todos que DENUNCIAR usuários compartilhando links do Clan SOFT em Grupos de Whatsapp, para isso, basta tirar um print, me chamar no Whatsapp: 11 95250-5656 e me enviar. GARANTO QUE SEU NOME NÃO SERÁ DIVULGADO DE FORMA ALGUMA, VOCÊ TEM MINHA PALAVRA.
     
    Clan SOFT é feito para todos os técnicos, não deixem um serviço como este morrer, uma hora a fonte pode acabar e vamos ter que voltar a ficar procurando links na internet como antigamente.
  12. Obrigado
    ThiAugust deu reputação a Anderson Vieira em Vários Test point para Xiaomi e Huawei   

    Conteúdo protegido!
    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.  

    Conteúdo protegido!
    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.  

    Conteúdo protegido!
    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
  13. Obrigado
    ThiAugust deu reputação a Anderson Vieira em identifique o IC, carga e toque do Apple Backlight   
    USB / CHARGE CI 

    Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 
    iPhone 5c (U2) CBLT1610A1 
    iPhone 5s (U2) CBLT1610A1 
    iPhone 6 / 6plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 Compatibilidade com 1610A1  
    Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 
    iPhone CBLT1610A3 
    Iphone7 / 7plus CBLT1610A3 

    Caso Mini CBTL1608A1 
    Caso Mini 2 CBTL1610A1 
    Caso Mini 3 CBTL1610A1 
    Caso Mini 4 CBTL1610A1 

    Caso 4 CBTL1608A1 
    Caso Air CBTL1610A1 
    Caso Air 2 CBTL1610A1 
    Caso PRO CBTL1610A3 

    ipod 5G CBTL1608A1 
    ipod 6G CBTL1610A2 
    iPod Nano 7G CBTL1608A1 


    TOQUE IC: 

    iphone 5 ic preto (U14) 343S0628 
    ic branco (U12) BCM5976c0kub6g

    Casos 5S / 5C ic preto (U15) 343S0645 
    ic branco (U12) BCM5976c1kub6g 

    casos 6 / 6plus ic preto (U2402) 343S0694  
    ic branco (U2401) BCM5976C1KUB6G (compatibilidade com Capas 5S) 

    casos 7 / 7plus  


    Imagem  IC 

    capas 5 LM3534TMX-A1 
    casos 5C LM3534TMX-A1 
    iphone 5S LM3534TMX-A1 
    iPhone 6 LM3534TMX-A1 
    6plus iphone (ambos 2 do ic) LM3534TMX-A1 
    iPhone LM3539A1 
    iphone 6S LM3539A0 
    iphone 6S mais (ambos dois de IC) LM3539A0 
    iphone 7 LM3539A1 
    iphone 7 Plus (ambos 2 ic de) LM3539A1 
    Ipod 6G LM3534TMX-1
  14. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de reulison em J110 sem audio   
    Pelo esquema elétrico, verifica qual a linha de identificação do fone, e analisa ela pra ver se encontra algum ponto alarmante, a e claro, sempre faça o software antes, pois pode ser um simples reparo de software.!
  15. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Anderson Vieira em MOTO G4 COM BRICK   
    Tenta as 2 BlankFlash que tem disponível no ClanSoft se mesmo assim não der, só vai ser possível via regravação do boot na nand mesmo, por meio de box.!
  16. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Anderson Vieira em Trabalho remoto com Box   
    Como o amigo @Anderson Vieira falou, tem riscos sim, algumas boxs tem mais riscos que outras, a Sigma eu diria que a classificação de risco dela é "alta".!
  17. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Iuri Donada em Trabalho remoto com Box   
    Bom galera, creio que o tal técnico aqui mencionado seja eu visando que as informações contidas aqui estão batendo..

    Então vamos por pontos:
    1- Prostituição: nunca quis prostituir jamais minha área, até por isso como o amigo @Adeilton Matias mencionou, eu cobro de cliente final R$100,00 (no mínimo), isso independente de ser remoto ou se o cliente enviar o aparelho (como muitos mandam), pois devido a certa complexidade de ter que abrir o aparelho etc... muitos ficam receosos e preferem me mandar.!

    Obs: Realmente nos Motorolas tudo começou a ficar bem prostituído, eu fui um dos pioneiros, juntamente com a equipe do @Ary Braga, conseguimos depois de muito trabalho e pesquisa, nos ajudar a chegar a ter o método, foi onde começou o pessoal do ter disponível esse serviço para usuários do ClanSoft, com valor simbólico no intuito de ajudar aos demais técnicos, mas logo saiu no youtube outras formas e foi tudo prostituído como de costume.

    2- O software de transferência de porta: no meu caso o que eu uso é o FlexiHub, um software pago, já vi amigos usarem outro softwares, mas como já havia comprado licença do FlexiHub na época dos Motorolas, acabo por hoje usando ele mesmo, afinal acredito que seja o melhor para tal finalidade.

    3- Bloqueio da box: Certamente eu pesquisei bastante sobre antes de ir utilizando minha box para tal finalidade, me precavo sempre, e mesmo que se por ventura eu vinhe-se a ter a box bloqueada, eu possuo parceira com um fornecedor de box, ao qual compro box a preço de custo "GsmServer", então pra mim não seria um problema neste caso, mas realmente tomem cuidado pois há o perigo de bloqueio do smart card sim, jamais eu iria me arriscar sem ter minhas garantias.

    4- Integridade: Todas minhas assistências remotas não são assistidas, realmente pessoal tem que ter cuidado com as pessoas, muitos o fazem pra causar o mau, mas como quase toda ferramenta, pode ser usada pra fazer o bem ou o mau... eu do muito valor a minha integridade e índole, quem me conhece sabe que sou uma pessoa "direita".!

    E pra finalizar: Não sou muito ativo por aqui devido a falta de tempo, mas gostaria de ser e tento a minha forma ajudar, como por exemplo divulgando o fórum, o site, assim contribuo de alguma maneira, podem ver na descrição dos meus vídeos que tem divulgação aqui do fórum e do clansoft, utilizo o Youtube somente como forma de divulgação, afinal ele é uma ótima ferramenta para isso, atendo não só usuários como lojistas também, faço como forma de ajudar e claro como uma renda extra, perco horas.. dias pesquisando, e nesse caso se tratando de uma marca chinesa, também pago grupos privados, para ter acesso a conteúdos que vai me ajudar na prestação dos meus serviços, fora testes de bancadas entre outras coisas, a Xiaomi vem com esses novos patchs bloqueando as formas de desbloqueio, então alguns aparelhos somente o reset de conta não garante o desbloqueio, fora a diferença no modo de desbloqueio entre cada modelo de processador, como por exemplo os Mediatek que não utilizam box para fazer o desbloqueio, como o próprio processador da fabricante, não é algo também simples, demanda tempo, investimentos, estudos... e eu cobro ao meu ver um valor justo, nem caro e nem barato, pois dou muito valor ao meu conhecimento e investimentos.!

    É isso galera, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas e de certa forma me "defendido", apesar de não terem me citado, estamos ae pra se ajudar e tornar nossa área mais forte e principalmente VALORIZADA.

    Abraço 
  18. Obrigado
    ThiAugust recebeu reputação de Williamlucascamara em IPhone 6 com câmera escura traseira e frontal   
    É, nesse local exato não tem e/ou não passa nenhuma trilha importante, o problema não vai ser ae.!

    Conteúdo protegido!
    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
  19. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Anderson Vieira em Trabalho remoto com Box   
    Bom galera, creio que o tal técnico aqui mencionado seja eu visando que as informações contidas aqui estão batendo..

    Então vamos por pontos:
    1- Prostituição: nunca quis prostituir jamais minha área, até por isso como o amigo @Adeilton Matias mencionou, eu cobro de cliente final R$100,00 (no mínimo), isso independente de ser remoto ou se o cliente enviar o aparelho (como muitos mandam), pois devido a certa complexidade de ter que abrir o aparelho etc... muitos ficam receosos e preferem me mandar.!

    Obs: Realmente nos Motorolas tudo começou a ficar bem prostituído, eu fui um dos pioneiros, juntamente com a equipe do @Ary Braga, conseguimos depois de muito trabalho e pesquisa, nos ajudar a chegar a ter o método, foi onde começou o pessoal do ter disponível esse serviço para usuários do ClanSoft, com valor simbólico no intuito de ajudar aos demais técnicos, mas logo saiu no youtube outras formas e foi tudo prostituído como de costume.

    2- O software de transferência de porta: no meu caso o que eu uso é o FlexiHub, um software pago, já vi amigos usarem outro softwares, mas como já havia comprado licença do FlexiHub na época dos Motorolas, acabo por hoje usando ele mesmo, afinal acredito que seja o melhor para tal finalidade.

    3- Bloqueio da box: Certamente eu pesquisei bastante sobre antes de ir utilizando minha box para tal finalidade, me precavo sempre, e mesmo que se por ventura eu vinhe-se a ter a box bloqueada, eu possuo parceira com um fornecedor de box, ao qual compro box a preço de custo "GsmServer", então pra mim não seria um problema neste caso, mas realmente tomem cuidado pois há o perigo de bloqueio do smart card sim, jamais eu iria me arriscar sem ter minhas garantias.

    4- Integridade: Todas minhas assistências remotas não são assistidas, realmente pessoal tem que ter cuidado com as pessoas, muitos o fazem pra causar o mau, mas como quase toda ferramenta, pode ser usada pra fazer o bem ou o mau... eu do muito valor a minha integridade e índole, quem me conhece sabe que sou uma pessoa "direita".!

    E pra finalizar: Não sou muito ativo por aqui devido a falta de tempo, mas gostaria de ser e tento a minha forma ajudar, como por exemplo divulgando o fórum, o site, assim contribuo de alguma maneira, podem ver na descrição dos meus vídeos que tem divulgação aqui do fórum e do clansoft, utilizo o Youtube somente como forma de divulgação, afinal ele é uma ótima ferramenta para isso, atendo não só usuários como lojistas também, faço como forma de ajudar e claro como uma renda extra, perco horas.. dias pesquisando, e nesse caso se tratando de uma marca chinesa, também pago grupos privados, para ter acesso a conteúdos que vai me ajudar na prestação dos meus serviços, fora testes de bancadas entre outras coisas, a Xiaomi vem com esses novos patchs bloqueando as formas de desbloqueio, então alguns aparelhos somente o reset de conta não garante o desbloqueio, fora a diferença no modo de desbloqueio entre cada modelo de processador, como por exemplo os Mediatek que não utilizam box para fazer o desbloqueio, como o próprio processador da fabricante, não é algo também simples, demanda tempo, investimentos, estudos... e eu cobro ao meu ver um valor justo, nem caro e nem barato, pois dou muito valor ao meu conhecimento e investimentos.!

    É isso galera, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas e de certa forma me "defendido", apesar de não terem me citado, estamos ae pra se ajudar e tornar nossa área mais forte e principalmente VALORIZADA.

    Abraço 
  20. Obrigado
    ThiAugust recebeu reputação de Adeilton Matias em Trabalho remoto com Box   
    Bom galera, creio que o tal técnico aqui mencionado seja eu visando que as informações contidas aqui estão batendo..

    Então vamos por pontos:
    1- Prostituição: nunca quis prostituir jamais minha área, até por isso como o amigo @Adeilton Matias mencionou, eu cobro de cliente final R$100,00 (no mínimo), isso independente de ser remoto ou se o cliente enviar o aparelho (como muitos mandam), pois devido a certa complexidade de ter que abrir o aparelho etc... muitos ficam receosos e preferem me mandar.!

    Obs: Realmente nos Motorolas tudo começou a ficar bem prostituído, eu fui um dos pioneiros, juntamente com a equipe do @Ary Braga, conseguimos depois de muito trabalho e pesquisa, nos ajudar a chegar a ter o método, foi onde começou o pessoal do ter disponível esse serviço para usuários do ClanSoft, com valor simbólico no intuito de ajudar aos demais técnicos, mas logo saiu no youtube outras formas e foi tudo prostituído como de costume.

    2- O software de transferência de porta: no meu caso o que eu uso é o FlexiHub, um software pago, já vi amigos usarem outro softwares, mas como já havia comprado licença do FlexiHub na época dos Motorolas, acabo por hoje usando ele mesmo, afinal acredito que seja o melhor para tal finalidade.

    3- Bloqueio da box: Certamente eu pesquisei bastante sobre antes de ir utilizando minha box para tal finalidade, me precavo sempre, e mesmo que se por ventura eu vinhe-se a ter a box bloqueada, eu possuo parceira com um fornecedor de box, ao qual compro box a preço de custo "GsmServer", então pra mim não seria um problema neste caso, mas realmente tomem cuidado pois há o perigo de bloqueio do smart card sim, jamais eu iria me arriscar sem ter minhas garantias.

    4- Integridade: Todas minhas assistências remotas não são assistidas, realmente pessoal tem que ter cuidado com as pessoas, muitos o fazem pra causar o mau, mas como quase toda ferramenta, pode ser usada pra fazer o bem ou o mau... eu do muito valor a minha integridade e índole, quem me conhece sabe que sou uma pessoa "direita".!

    E pra finalizar: Não sou muito ativo por aqui devido a falta de tempo, mas gostaria de ser e tento a minha forma ajudar, como por exemplo divulgando o fórum, o site, assim contribuo de alguma maneira, podem ver na descrição dos meus vídeos que tem divulgação aqui do fórum e do clansoft, utilizo o Youtube somente como forma de divulgação, afinal ele é uma ótima ferramenta para isso, atendo não só usuários como lojistas também, faço como forma de ajudar e claro como uma renda extra, perco horas.. dias pesquisando, e nesse caso se tratando de uma marca chinesa, também pago grupos privados, para ter acesso a conteúdos que vai me ajudar na prestação dos meus serviços, fora testes de bancadas entre outras coisas, a Xiaomi vem com esses novos patchs bloqueando as formas de desbloqueio, então alguns aparelhos somente o reset de conta não garante o desbloqueio, fora a diferença no modo de desbloqueio entre cada modelo de processador, como por exemplo os Mediatek que não utilizam box para fazer o desbloqueio, como o próprio processador da fabricante, não é algo também simples, demanda tempo, investimentos, estudos... e eu cobro ao meu ver um valor justo, nem caro e nem barato, pois dou muito valor ao meu conhecimento e investimentos.!

    É isso galera, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas e de certa forma me "defendido", apesar de não terem me citado, estamos ae pra se ajudar e tornar nossa área mais forte e principalmente VALORIZADA.

    Abraço 
  21. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Kairos cell em Trabalho remoto com Box   
    Bom galera, creio que o tal técnico aqui mencionado seja eu visando que as informações contidas aqui estão batendo..

    Então vamos por pontos:
    1- Prostituição: nunca quis prostituir jamais minha área, até por isso como o amigo @Adeilton Matias mencionou, eu cobro de cliente final R$100,00 (no mínimo), isso independente de ser remoto ou se o cliente enviar o aparelho (como muitos mandam), pois devido a certa complexidade de ter que abrir o aparelho etc... muitos ficam receosos e preferem me mandar.!

    Obs: Realmente nos Motorolas tudo começou a ficar bem prostituído, eu fui um dos pioneiros, juntamente com a equipe do @Ary Braga, conseguimos depois de muito trabalho e pesquisa, nos ajudar a chegar a ter o método, foi onde começou o pessoal do ter disponível esse serviço para usuários do ClanSoft, com valor simbólico no intuito de ajudar aos demais técnicos, mas logo saiu no youtube outras formas e foi tudo prostituído como de costume.

    2- O software de transferência de porta: no meu caso o que eu uso é o FlexiHub, um software pago, já vi amigos usarem outro softwares, mas como já havia comprado licença do FlexiHub na época dos Motorolas, acabo por hoje usando ele mesmo, afinal acredito que seja o melhor para tal finalidade.

    3- Bloqueio da box: Certamente eu pesquisei bastante sobre antes de ir utilizando minha box para tal finalidade, me precavo sempre, e mesmo que se por ventura eu vinhe-se a ter a box bloqueada, eu possuo parceira com um fornecedor de box, ao qual compro box a preço de custo "GsmServer", então pra mim não seria um problema neste caso, mas realmente tomem cuidado pois há o perigo de bloqueio do smart card sim, jamais eu iria me arriscar sem ter minhas garantias.

    4- Integridade: Todas minhas assistências remotas não são assistidas, realmente pessoal tem que ter cuidado com as pessoas, muitos o fazem pra causar o mau, mas como quase toda ferramenta, pode ser usada pra fazer o bem ou o mau... eu do muito valor a minha integridade e índole, quem me conhece sabe que sou uma pessoa "direita".!

    E pra finalizar: Não sou muito ativo por aqui devido a falta de tempo, mas gostaria de ser e tento a minha forma ajudar, como por exemplo divulgando o fórum, o site, assim contribuo de alguma maneira, podem ver na descrição dos meus vídeos que tem divulgação aqui do fórum e do clansoft, utilizo o Youtube somente como forma de divulgação, afinal ele é uma ótima ferramenta para isso, atendo não só usuários como lojistas também, faço como forma de ajudar e claro como uma renda extra, perco horas.. dias pesquisando, e nesse caso se tratando de uma marca chinesa, também pago grupos privados, para ter acesso a conteúdos que vai me ajudar na prestação dos meus serviços, fora testes de bancadas entre outras coisas, a Xiaomi vem com esses novos patchs bloqueando as formas de desbloqueio, então alguns aparelhos somente o reset de conta não garante o desbloqueio, fora a diferença no modo de desbloqueio entre cada modelo de processador, como por exemplo os Mediatek que não utilizam box para fazer o desbloqueio, como o próprio processador da fabricante, não é algo também simples, demanda tempo, investimentos, estudos... e eu cobro ao meu ver um valor justo, nem caro e nem barato, pois dou muito valor ao meu conhecimento e investimentos.!

    É isso galera, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas e de certa forma me "defendido", apesar de não terem me citado, estamos ae pra se ajudar e tornar nossa área mais forte e principalmente VALORIZADA.

    Abraço 
  22. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Cristiano de Moraes em Trabalho remoto com Box   
    Bom galera, creio que o tal técnico aqui mencionado seja eu visando que as informações contidas aqui estão batendo..

    Então vamos por pontos:
    1- Prostituição: nunca quis prostituir jamais minha área, até por isso como o amigo @Adeilton Matias mencionou, eu cobro de cliente final R$100,00 (no mínimo), isso independente de ser remoto ou se o cliente enviar o aparelho (como muitos mandam), pois devido a certa complexidade de ter que abrir o aparelho etc... muitos ficam receosos e preferem me mandar.!

    Obs: Realmente nos Motorolas tudo começou a ficar bem prostituído, eu fui um dos pioneiros, juntamente com a equipe do @Ary Braga, conseguimos depois de muito trabalho e pesquisa, nos ajudar a chegar a ter o método, foi onde começou o pessoal do ter disponível esse serviço para usuários do ClanSoft, com valor simbólico no intuito de ajudar aos demais técnicos, mas logo saiu no youtube outras formas e foi tudo prostituído como de costume.

    2- O software de transferência de porta: no meu caso o que eu uso é o FlexiHub, um software pago, já vi amigos usarem outro softwares, mas como já havia comprado licença do FlexiHub na época dos Motorolas, acabo por hoje usando ele mesmo, afinal acredito que seja o melhor para tal finalidade.

    3- Bloqueio da box: Certamente eu pesquisei bastante sobre antes de ir utilizando minha box para tal finalidade, me precavo sempre, e mesmo que se por ventura eu vinhe-se a ter a box bloqueada, eu possuo parceira com um fornecedor de box, ao qual compro box a preço de custo "GsmServer", então pra mim não seria um problema neste caso, mas realmente tomem cuidado pois há o perigo de bloqueio do smart card sim, jamais eu iria me arriscar sem ter minhas garantias.

    4- Integridade: Todas minhas assistências remotas não são assistidas, realmente pessoal tem que ter cuidado com as pessoas, muitos o fazem pra causar o mau, mas como quase toda ferramenta, pode ser usada pra fazer o bem ou o mau... eu do muito valor a minha integridade e índole, quem me conhece sabe que sou uma pessoa "direita".!

    E pra finalizar: Não sou muito ativo por aqui devido a falta de tempo, mas gostaria de ser e tento a minha forma ajudar, como por exemplo divulgando o fórum, o site, assim contribuo de alguma maneira, podem ver na descrição dos meus vídeos que tem divulgação aqui do fórum e do clansoft, utilizo o Youtube somente como forma de divulgação, afinal ele é uma ótima ferramenta para isso, atendo não só usuários como lojistas também, faço como forma de ajudar e claro como uma renda extra, perco horas.. dias pesquisando, e nesse caso se tratando de uma marca chinesa, também pago grupos privados, para ter acesso a conteúdos que vai me ajudar na prestação dos meus serviços, fora testes de bancadas entre outras coisas, a Xiaomi vem com esses novos patchs bloqueando as formas de desbloqueio, então alguns aparelhos somente o reset de conta não garante o desbloqueio, fora a diferença no modo de desbloqueio entre cada modelo de processador, como por exemplo os Mediatek que não utilizam box para fazer o desbloqueio, como o próprio processador da fabricante, não é algo também simples, demanda tempo, investimentos, estudos... e eu cobro ao meu ver um valor justo, nem caro e nem barato, pois dou muito valor ao meu conhecimento e investimentos.!

    É isso galera, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas e de certa forma me "defendido", apesar de não terem me citado, estamos ae pra se ajudar e tornar nossa área mais forte e principalmente VALORIZADA.

    Abraço 
  23. Gostei
    ThiAugust deu reputação a News & Updates em 🐙 Octoplus/Octopus Box LG v.2.8.1 - new Reset FRP solution for MTK 🐙   
    Octoplus/Octopus Box LG Software v.2.8.1 Release Notes:
  24. Gostei
    ThiAugust recebeu reputação de Reginaldo almeida em Falcon AIO All in One Download all New Setups   
    Só atualizando, agora consegui... havia entendido de forma errada a explicação, tem que instalar todos os módulos atualizados e após instalados, abrir cada um separadamente primeiro, ae sim após que todos foram abertos e feito os login, ae sim da pra abrir no AIO all in One.! Vlw amigo
  25. Gostei
    ThiAugust deu reputação a reicellcaico em [Resolvido] Lg K4 K130 não carrega   
    Realizei este procedimento e obtive 100% de êxito. Removi a blindagem e ressoldei este componente que esta marcado em vermelho na outra foto tirada por mim.
    Agradeço desde já a ajuda do amigo. Sem ela não seria possível solucionar meu problema.

    Conteúdo protegido!
    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.