Ir para conteúdo

ThiAugust

Colaborador
  • Postagens

    85
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

ThiAugust venceu a última vez em Julho 24 2021

ThiAugust tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre ThiAugust

  • Data de Nascimento 30-06-1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.963 visualizações

Conquistas de ThiAugust

  1. Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _____________________ Faça o download dos arquivos usados clicando AQUI. *-Instalação-* Créditos: Suporte Cell - Assistência Técnica (Thiago Augusto)
  2. Tenho autenticação xiaomi, caso precisar prestamos esse serviço remotamente, em relação a definitivo ou parcial, isso depende de o aparelho esta com o "find device" ativo na conta ao qual está vinculado ao aparelho, pra isso a gente faz uma consulta antes no servidor pel Imei ou código de bloqueio, para ver qual desbloqueio a ser realizado.!
  3. Amigo, abre ele, faz a conexão EDL via test point para reconhecer no computador como Qualcomm QDloader... após isso tenta fazer a flash da firmware mais atual, se por ventura deu algum erro você relata, ou se tiver UFI ou UMT passa a flash por elas também, mas pelo MiFlash é bem mais rápido.
  4. Amigo é só fazer o reparo do software via Mi Flash ou UMT com a firmware mais atual, se vir a dar erro: (VIP Enable...) é porque se vai ter que ter uma conta autorizada para realizar o flash do aparelho, nesse caso a gente possui e já atendemos clientes lojista e daqui do forum também. Não foco em procedimentos via TWRP, pois foco somente em reparos seguros e de acordo com a fabricante... pois pegamos muitos casos aqui de problemas relacionados a software, base band, qcn, wifii, rádio desativado, etc... justamente por procedimento usando twrp e custom rom.
  5. Amigo, este aparelho está em modo "LOST", tem um tópico meu aqui explicando sobre isso, nesse seu caso somente o desbloqueio parcial pra funcionar, mas tem algumas restrições... faz o desbloqueio pela UMT, configura o aparelho sem conectar na internet, depois libera o modo desenvolvedor e ative o ADB, depois na UMT utilize a opção "anti-relock" e pronto.
  6. Bom Dia, Conforme foi falado por alguns amigos, praticamentos todos xiaomi hoje só entra em modo EDL via test point mesmo, os que aceitavam o cabo edl são os mais antigos, esse modelo que está na mão, só vai conseguir colocar se for por test point memso.
  7. Amigo esse aparelho esta com bloqueio de conta google, na UMT se faz esse desbloqueio fácil.
  8. O melhor a se fazer é, instalar a firmware com a versão mais recente, faz o desbloqueio pela UMT, depois regrava o persist.img pra corrigir o bug de não localizar as rede wifi, configura o aparelho sem conectar na internet, libera o modo desenvolvedor, depois ativa a depuração usb, depois no QcFire você da o Anti-Relock... feito isso se não vai poder atualizar o sistema, restaurar o aparelho ou usar a conta mi, mas de resto irá funcionar perfeitamente... Lembrando que esses aparelhos que ocorre de re-bloquear após conectado o wifi é porque estão no modo lost, então após o desbloqueio que tu conecta na net, o aparelho sincroniza com os dados do servidor e localiza que está com esse modo ativo e acaba re-bloqueando.
  9. Salve galera, Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços. Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das nand, nesses modelos você precisa ter um login (conta) autorizada pela fabricante para estar fazendo a leitura e qualquer alteração no aparelho, as box nos ajuda bastante burlando essa proteção em boa parte dos modelos, porém muitos (principalmente os novos) ainda não tem suas CPU suportadas ou é suportada mas ainda estão dando erro devido a proteção nova (que pede o login para fazer a leitura)... isso é só uma parte dos problemas que a segurança nova nos trouxe. Mas estou aqui pra lhes oferecer meus serviços em relação e ajuda também em casos que não conseguirem resolver, atualmente possuo o login autorizado da xiaomi e também já estamos fazendo os desbloqueios (parcial) desses modelos mais novos como por exemplo o pocophone F1 etc... estou pra finalizar nosso site também ao qual está sendo feito especialmente para agilizar os atendimentos para nosso público, entre outras novidades que estão por vir. Somos parceiro oficial do ClanGsm/ClanSoft, no site do ClanSoft na aba parceiros, lá você vai encontrar todas as nossas mídias sociais e contatos, caso venham a precisar de algum serviço remoto relacionado a Unbrick de software ou desbloqueio de algum modelo que não estão conseguindo, podem estar falando com a gente, que usuários e cliente do Clan estarão tendo um valor mais acessível nos reparos e uma ajuda diferenciada também. Estarei tentando ser mais ativo aqui no forum, para tirar as dúvidas em relação a reparos nos aparelhos xiaomi, bom é isso, quaisquer dúvidas podem estar me perguntando ou entrando em contato.
  10. Amigos, Xiaomi mediatek esses novos principalmente como o Redmi 6/.6A, não adianta nada tentar passar fia flash tool, pois eles já estão com a proteção Anti-Rollback, pra fazer qualquer coisa nele tem que ter o login autorizado da xiaomi.
  11. estranho, utilizei a global também, tu poderia upar o arquivo que esta usando pra testar aqui?
  12. Está usando qual tipo de firmware? global, china, developer?? pois no vídeo é feito para aparelhos mtk e dito que não funciona na global somente firmware china.
  13. O Desbloqueio da problema no wifi, se você rescrever a partição persist o wifi volta mas a conta rebloqueia, se usar um chip com dados móveis também. Restei editar a firmware mas não resolveu, se o amigo @tupic realmente faz assim, posta um vídeo ou alguma coisa do tipo pra gente.!
  14. Amigo como fizestes pela MRT? sendo que nele nem tem o modelo Mi 6?? Obs: Possuo ela aqui atualizada.
×
×
  • Criar Novo...