Ir para conteúdo

Guilherme carvalho moura

Colaborador
  • Postagens

    72
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Guilherme carvalho moura

Últimos Visitantes

1.127 visualizações

Conquistas de Guilherme carvalho moura

  1. estou com j6 plus sem audio do alto falante frontal, ja troquei ele e continua sem audio. Alguem sabe algum tipo de procedimento para ser reparado ?
  2. Alguem pode me ajudar s10 conta google. ja tentei de tudo e nada da certo.
  3. Ola meu amigo estou com um j7 prime diz o cliente que não estava carregando e falando que o problema era o conector, fiz a troca do mesmo o aparelho não passava voltagem para conector da bateria e agora o aparelho não liga mais e nao chega corrente e nem um desse componentes. voce tem alguma dica ?
  4. Meu amigo esses iphone 7 e complicado da muito bug assim, mas tenta colocar a tela original nele e fazer o software. posta resultado para nos.
  5. Estou com moto g5s que so fica piscando o led e nao liga. pensei que era hard brick, tentei os comandos pelo cartao de memoria e nada, alguem que posso me ajudar
  6. Fiz a limpeza agora parou o erro mais porem marca carregando mais não carrega
  7. ja verifiquei mais nada. ja tentei colocar ele pra carregar no modo fastboot e nada
  8. estou com um moto g6 play que mostra carregando mais não carrega. ja troquei bateria conector o flex extensor e nada. ja tentei passar uns comando no modo fastboot e nada. alguem pode me ajudar?
  9. Aparelho sem sinal de oxidação botao power ta tudo ok
  10. Estou com j5 que nao liga coloca no fonte 0.4 aperta o botão power 0.6 e depois volta para 0.4 alguém sabe de alguma solução
  11. Esses térmistor ele pode ser retirado em qual placa sucata vc sabe?
×
×
  • Criar Novo...