Ir para conteúdo

Binario

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Binario

  • Data de Nascimento 02-04-1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

914 visualizações

Conquistas de Binario

  1. Valeu pela dica Maikon Santos,pretendo sim olhei algumas Box,só que além da duvida de qual comprar a gente vai se deparando com as dificuldades financeiras mas tudo bem isso todo brasileiro passa todo mundo na verdade não é. Então pelo que entendi não tem jeito ( por enquanto ) a não ser com a Box ?
  2. Boa noite,estou tendo umas dificuldade aqui alguém já conseguiu remover sem Box por favor ?
  3. Gostaria de reabrir o topico porque estou com o mesmo problema já fiz software dele coloquei KitKat coloquei o Lollipop coloquei ROM customizada, mas nada até agora resolveu. Já abri ele e abaixei o esquema dele,e o esquema até mostra um troubleshooting de chip mas ele mostra qual componente medir mas não onde este componente está na placa vejam em anexo : Desde já obrigado !!
  4. Bom dia pessoal,estou procurando a CWM/TWRP para este Positivo S455,alguém sabe se a do S480 serve ? Desde já obigado !!!
  5. Pessoal boa noite, tentei o que esta em alta,o que esta na net e estou achando que so via box ( olhe lá se conseguir tambem ). Alguem tem alguma sugestão ?
  6. Alguem tem a Rom tablet orange TB-9200 ? nele nao consta nada apenas 94v 1212 Procurei no site esta off. Achei um na tablet na net igual com as seguintes especificaçoes: Ui v3.0 (honey Comb ) Rockchip RK2918 Cortex A8 1.2 Ram 1 gb Interna 8 Gb Tela 9.2 Obg
  7. Boa noite pessoal,estou aqui para saber se alguem a rom do tablet orange t9200. No site da orange não esta dando suporte diz que voltará em breve. Não achei em outro lugar. Se alguem tiver agradeço. Obg.
  8. Então não tive sorte amigos,porque todos aqui são iguais mesmo tuto para todos. E nenhum dá certo. Peguei o serial na placa e vi até pelo processador Rockchip 3026 não adianta entende. Acho q não vai ter jeito. O que vocês falaram ja fiz estou querendo passar dessa parte entende. Porque isso não esta funcionando. Por enquanto obrigado por terem respondido
  9. O amigo valeu, então eu ja tenho e efetuei os downloads como eu disse eles so dispobiblizam o programa e a img onde não funciona. Talvez fica mais claro se eu fizer um video,vou ver se consigo e envio aqui. Então eles mandam um arquivo no formato .rar e preciso do .zip , talvez alguem vá falar pra renomear mas deve ter algum comando dentro do .zip gostaria de saber certo ok...
  10. Humm meu amigo não tenho box quero comprar mas tambem não sei onde . Mas valeu !
  11. Bom dia , alguem vai falar q a razao é isso que por não reconhecer não formata eu sei mas não é bem assim. Estou com 4 tablet assim apenas 1 é multilaser mas o sintomas é o mesmo. Coloco o cabo segurando o vol+ faz som no pc mas não mostra nada , entro no gerenciado de dispositivos e nada nem sinal nem mesmo de conflito ( dispositivo não reconhecido o famoso sinal de exclamação ) nada. Olhei o conector usb do tablet as trilhas de Dados dele mas estão em ordem ok... Troquei o cabo ! Nada ! Uns entra em reset , mas nada tambem. Tem um aqui q coloco pra carregar ele aparece nenhum comando e o robozinho,coloco ele tambem no cabo do pc e a mesma coisa,ao ligar a mesma coisa. Os Tablets Dl não tem um arquivo .zip para fazer update via adb ? Porque no site so enviam o programa e a img, alguem sabe se tem como resolver esses "Pepinos" ? Obgigado
  12. Bom dia pessoal,olha eu aqui mais uma vez com problema de software. Então dessa vez é um LG e615f, causa fica dando n problemas com processos do sistema,primeira tentativa foi reset padrão pelo sistema de mesmo ( restauração de fabrica),resultado nada nem resetou ( hummm problema heim ),segundo hard reset o procedimento foi normal aparentemente td normal,resultado nada o sistema estava do mesmo jeito com os programas tipo wahts instalado normal ( epa não deu certo isso não é bom ),terceiro formatação do S.O usando LGFlashTool2014, resultado nada não formatou. Alguem sabe alguma solução ? Não é o primeiro que pego assim ! Obrigado desde ja.
  13. Bom dia pessoal, estou com um moto g2 e ele liga abre o sistema mas fica abrindo varias janelas mostrando problemas em diversos processos, acredito q é virus e se for realmente é dos "Bravos".Fiz o desbloqueio do bootloader para colocar a cyanogenmod 13 fiz o procedimento para instalar a twrp mostra que intala mas quando entro na recovery nenhuma mudança. Antes tentei a stock rom mas nada tambem, ligo o cel e aparece o sistema do rapaz com as coisas dele, resumindo não formata. Alguém já passou por isso ? Conseguiu resolver ? Ou alguem sabe como resolver isso ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...