Ir para conteúdo

KofZN

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

477 visualizações

Conquistas de KofZN

  1. As vezes não e quando reconhece fica em portas COM com o nome: relink hs-usb qdloader 9008
  2. Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?
  3. Olá, fiz um jumper do conector do moto 2 segunda geral, tanto de carregar como de dados, ficou belezinha, consegui fazer através desse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/98156-trilha-no-conector-de-carga-moto-g2-xt1069/ Funcionou de boa, passou 2 dias o celular começou a esquentar no conector e não ligou mais. Agora eu faço a solda do fio positivo no mesmo local que tinha feito antes e não surte efeito algum, será que agora não tem jeito? o que pode ter acontecido que o jumper não está a funcionar? Lembrando que com o mesmo fio eu faço o jumper direto para o ponto extra cujo é o positivo da bateria e ele funciona se tiver ligado na tomada sem bateria... Então o conector não é. Se alguém puder me dar uma luz é aparelho de uso pessoal e estou iniciando na área.
  4. Olá, resolvi isso várias vezes com um clips, basta abrir o clips e enfiar lá dentro e girar, movimentos de entrar e sair também como se tivesse lixando. Muitas vezes deu certo, caso não de troque o seu conector de fone, boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...