Ir para conteúdo

josias.rd.m

Iniciante
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    josias.rd.m recebeu reputação de Ivan kern nunes em Jump no conector de bateria, Asus Zenfone 4 max   
    Muito obrigado cleyton, vou testar e retorno com o resultado.
     
  2. Gostei
    josias.rd.m deu reputação a Ivan kern nunes em Jump no conector de bateria, Asus Zenfone 4 max   
    Boa tarde amigo,tem uma ilha rompida abaixo que é do identificador de bateria,faça o jumper conforme imagem e post resultado.
     

  3. Gostei
    josias.rd.m deu reputação a Guilherme Alcântara em Sobre a solução para desbloqueio FRP Android 7 Moto G4, Moto G5, Moto Z Etc...   
    Ele está passando informações aos interessados no whatsapp. E sim, o desbloqueio é feito remotamente.
  4. Gostei
    josias.rd.m deu reputação a debrande em Sobre a solução para desbloqueio FRP Android 7 Moto G4, Moto G5, Moto Z Etc...   
    boa iniciativa ary isso impede ,IMFECTACAO dos TUBER 
    que a cada dia cresce nosso ramo .. 
  5. Gostei
    josias.rd.m deu reputação a William Ferreira em jump no microfone do samsung G355M/DS   
    Boa sorte amigo. 

  6. Gostei
    josias.rd.m deu reputação a Junior Vasconcelos em jump no microfone do samsung G355M/DS   
    Vou te dar um norte complementando o post do amigo acima, use sempre essa regra pra jumper de microfone e terá êxito sem esquema.
    coloque o multímetro na escala de continuidade e coloque uma das pontas de prova em qualquer aterramento da placa (Blindagem, sobre o slim do sim, nas bordas etc...) e com a outra ponta identifique os terras do microfone ( sempre são 2 ou 3), quando souber quem são os - o que sobra lógico são os do resistor (SMD de 102 até 472 terminando em "2" qualquer um da certo, mas dou preferência ao "2k2" ou "222" como queira, aí já sabe, solde o negativo do microfone em um dos terra que encontrou, e a outra em uma das pontas do resistor! Se ficar baixinho o envio ou não funcionar, só troca pela outra extremidade do resistir e paaaaá, vc faz qualquer adaptação de mic sem precisar de esquema! Espero ter ajudado!!!
  7. Gostei
    josias.rd.m deu reputação a Cristiano de Moraes em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado   
    Dias atrás divulgaram uma matéria sobre uma loja em São Paulo que  ficou famosa no facebook ao limpar a entrada do carregador do celular, enquanto outro tinha passado preço de R$ 180,00 para troca.
    Primeiramente, não tenho nada contra quem não cobrou, só achei equivocado soltar uma nota dizendo que não dá orçamento sem olhar o aparelho.Para os clientes agora isso é bonito de se ler, mas todos sabemos no dia a dia como são nossos clientes: Mostra aparelho, informa que não carrega e quer orçamento na hora. Ou liga na loja quer orçamento sem você ver o aparelho. 
    Também não acho errado quem cobrou, pelo mesmo fato citado acima, as vezes temos de dar orçamento sem ao menos pegar o aparelho, pois o cliente mostra de longe e pergunta quanto fica.
    O grande problema, é um dos comentários da publicação: 

     
    Cara, cobrar R$ 5,00 para abrir um aparelho, colar e montar?? Isso é burrice! Quanto risco tem ao abrir o aparelho, fora os gastos de tempo, material ( sim, apesar da cola ser barata, ninguém tem um tubo de cola, ou um rolo de fita em casa) , ferramentas apropriadas. 
    Sinceramente, minha opinião e acredito que mais pessoas concordem, se você faz isso, desista da profissão, pois não merece o nome técnico em celular. Você é uma vergonha para nossa profissão.
×
×
  • Criar Novo...