Ir para conteúdo

fernanda_bragaam

Iniciante
  • Postagens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    fernanda_bragaam deu reputação a Todysouza1 em MOTO G5S PLUS XT1802 COM TELA PRETA   
    Bom dia amigo, segue anexo da posição do diodo do blacklight do xt1802...

  2. Gostei
    fernanda_bragaam deu reputação a Maikon Santos em Trabalho remoto com Box   
    boa noite , bem já que o assunto foi puxado aqui no fórum ,gostaria de me pronunciar a respeito .
     
    existe software com tal função ?  sim existe 
     
    venho investigando o assunto a certo tempo e acreditem esta infestado . isto começou com o moto service e logo começaram a acrescentar box e dongles , estão oferecendo  este serviço até em sites de compra e venda,  por alguns minutos ,horas ou por unidade.
    mas uma coisa que muitos não estão levando em consideração é a integridade da pessoa que está do outro lado , essa mesma pessoa terá acesso ao seu computador em alguns casos , podendo obter informações sigilosas .  além disso qual seria o grau de experiencia de tal individuo para realizar certos processos ? pois dependendo você pode locar a maquina ou dongle e você mesmo usa-la .em outros casos  e necessária a intervenção do dono do tal equipamento . isso é muito ariscado ao meu ver!!!
     
     
  3. Gostei
    fernanda_bragaam deu reputação a nengo em Trabalho remoto com Box   
    A Uni Androandroid pra mim tá superando a Umt.
  4. Gostei
    fernanda_bragaam deu reputação a Paulo de Deus em Respostas ao tópicos que não ajudam.   
    Bom dia, esse é um questionamento muito válido e permanente em nossa comunidade, infelizmente vemos membros agindo dessa forma mesmo.
    Enquanto Administração do Fórum (Administrador, Super Moderador, Moderador, Avançado) tentamos ao máximo que nos é possível verificar essas mensagens e apaga-las, mas isso nem sempre é possível na integridade visto termos 424.255 membros até o momento e menos de 20 pessoas para administrar tudo isso, nesse sentido queremos lembrar que todos os membros podem nos ajudar. Sempre que verem qualquer post errado, seja na questão de informações, dados, contatos, procedimentos, apenas para aumentar contagem, ou  qualquer coisa que viole as regras da casa, temos uma opção acima de todo os post's para denuncia (Denunciar Post) usem esse recurso e estarão nos ajudando a tornar nosso fórum ainda melhor.
×
×
  • Criar Novo...