Ir para conteúdo

Will.f

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Will.f

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.245 visualizações

Conquistas de Will.f

  1. boa tarde alguem tem o esquema eletrico motoc plus xt 1726 desde ja agradeco
  2. Boa tarde galera , estou com um motog5 que o cliente após fazer a atualização do aparelho, a tela apagou e nao ligou mais , ele esta brickado, alguem tem alguma solução a nao ser pela box? Desde já agradeço .
  3. Bom dia , estou com um Sansung , modelo j700m (j7) que o cliente alegou que depois que caiu no chao o aparelho parou de pegar o microfone , ja fiz as trocas do mic e nao obtive nenhum exito. Alguem poderia me dar alguma dica do que posso fazer pra que esse problema seja solucionado? Obrigado desde ja!!
  4. Boa noite amigo, fiz totalmente fechada e sinal continua fraco ,
  5. Amigo consegui resolver em parte, fiz uma varredura e achei um capacitor em curto, ele voltou a buscar rede, porem agora esta buscando muito fraco, tem algumq dica?? Desde ja muito obrigado!
  6. Esta bem amigo vou fazer como foi dito por voce . obrigado
  7. Boa tarde amigos Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer? Processos ja realizados : troca de software, hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei o aparelho bem proximo ao roteador e nada também. Desde ja agradeço ao irmaos !! Obrigado.
  8. boa tarde meus irmãos estou com um iphone 5s na bancada que quando aperto o botão power com ele na fonte , ele sobre pra 0.18 Ma e trava por uns 5 segundos e começa a oscilar entre 0.40 e 0.30 Ma e volta pra 0.18 e assim continua a mesma coisa , só que não aparece nem imagem nem da sinal no computador alguém tem uma dica pra me ajudar? desde já agradeço!
  9. me desculpe , nao li as regras , vou tentar como dito , obrigado
  10. boa tarde galera!! Sou novo aqui, mais sempre estou acompanhando o forum e voce estao de parabens!! Bom, estou com um Iphone 6 plus que caiu na agua e nao liga mais , coloquei ele na fonte e nao apresenta consumo nenhum, mais quando aperto o botao power , ele da o consumo de 0.21 miliamper oscilando, como se estivesse ligando , mais o sumo desce e cai para 0.10 miliamper e trava durante 1 minuto e cai pra 0.00 denovo. ja fiz o processo e desoxidaçao, testei os pontos de teste , conector da bateria,capacitores proximo ao ci de energia esta chegando voltagem normal. se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato. obrigado e um bom feriado a todos.
×
×
  • Criar Novo...