Ir para conteúdo

Sérgio rey

Colaborador
  • Postagens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sérgio rey

  • Data de Nascimento 11-08-1870

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.154 visualizações

Conquistas de Sérgio rey

  1. Eu coloquei a placa antiga de volta no aparelho, fiz limpeza no termistor e voltou carregar e voltou área.
  2. Estou com mesmo problema, Galaxy S9 troquei conector de carga e ficou em modo avião. Se você tiver encontrado a solução me avise por favor.
  3. Ai lascou pra mim kkkk, aparelho de alto valor parado... Só pra tirar peça então?
  4. Olá, estou com um a715f no qual eu comprei ele com tela quebrada, coloquei tela nova e fiz desbloqueio da conta google e agora o celular caiu em uma tela de bloqueio aonde pede um PIN e tem varias informações de VIA VAREJO, pesquisei e fui atras e fiquei sabendo que isso é um bloqueio de MDM, porém não encontro a solução, desbloqueio esse bloqueio de mdm. Alguem sabe a solução? Provavelmente comprei um celular furtado ou não pago as prestações pelo que eu fui informado. (Não tenho contato de quem eu comprei.)
  5. Boa noite, estou com um Xiaomi note 8 pro que parou o touch, segundo o cliente foi após a atualização de sistema. Mas não encontro nada no youtube e nem no forum dizendo sobre o touch parar após atualização, apenas uns videos gringos refazendo componentes na placa. Alguem sabe qual a solução? Se isto é um problema de software assim como os samsung J que para touch ou poderia ser mesmo na placa. Troquei tela dele meses atrás e já testei com outra tela para ver se era só troca e não solucionou. Obrigado desde já!
  6. olá, preciso fazer desbloqueio de icloud em um iphone 7 mas não tenho mac, jailbreak com checkrain eu sei fazer. alguem pode me ajuda?
  7. Consegui, tem um video no youtube que o cara da um link com a solução. É um downgrade do binario 1, acredito que ate seja o full repair que esteja na clan soft. Já resolvi e entreguei pro cliente mais cedo.
  8. Olá rapazes, touch parou do a315f após atualização, eu troquei a tela dele por uma paralela uns dias atras. A tela está ok, testei em outro aparelho, problema é na atualização mesmo. Vocês tem firmware de solução do touch? Eu não encontrei no clan soft, apenas full repair. Obrigadod desde já.
  9. Quando seleciono meu modelo no Rescue and Smart Assistant, ele da esse problema, como se não reconhecece, dai não consigo passar flash por la tambem.
  10. Olá, estou com G7 Play XT1952-2 que fica travado no UP START FAILED, já passei varias roms, tanto as anexadas na clan soft quanto nos videozinhos do Youtube, flasheados pela UMT e fiz tbm pelo cmd com comandos. Todas resultam como nesta foto anexada, Sending data (partition)... Error (2). E não consigo a solução para consertar, sempre dar isso de senting data. Alguem sabe consertar, já pegou um desse?
  11. Vou colocar uma tela original para ver se resolve, porem o que me encuca é que diz o cliente que foi após atualização.
  12. Olá, estou com um J415G, já fiz procedimento de Solução de Touch B6, mas não funciona pois já tentei diversas vezes tirar Status do PRENORMAL, mas não sai, desta forma não tem como passar o AP... Fiz conforme dicas que recebi e conforme vídeos e não sai do PRENORMAL. Já passei uma firmware normal e também não vai... Já abri celular, limpei flex do lcd e também não vai. EU NÃO SEI MAIS OQ FAZER!
×
×
  • Criar Novo...