Ir para conteúdo

AsDuarte TecnyPhone

Colaborador
  • Postagens

    97
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que AsDuarte TecnyPhone postou

  1. É importante vocês verificarem indícios de oxidações no conector de umas das câmeras. Tava com um Moto e5 plus ontem, fiz atualização e nao resolveu. Só depois que abrir ele notei que tinha oxidação, fiz a limpeza e voltou a funcionar. Espero ter ajudado! Não esqueça de mandar aqui caso resolva o problema.
  2. Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!
  3. É interessante que da próxima vez que voce conseguir resolver uma falha, post o que voce fez pra resolver o problema, não seja egoísta, outros colegas podem se deparar com o mesmo defeito. Grato!
  4. Mano, tire uma foto da região do processador e memória, vou te mostrar o IC responsável por da vídeo, ja resolvir uns 10 aqui trocando esse IC.
  5. Amigo, Peguei um como esse mesmo problema, ao carregar o sistema, antes da inicialização o LCD ficava com listra e logo depois chuviscando, e, congelava o sistema. Resolvi fazendo um reballing no processador. Como é iniciante não ta apto a fazer esse tipo de reparo, mas fica a solução.
  6. Eu instalei una combination, ele nao iniciou, porém parou em uma outra tela. Mas nao entende bem. Pode me explicar melhor Agradeço
  7. Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?
  8. Segui na foto o capacitor ja fora do circuito, testa pra ver se ele n ta em curto, resolveu meu caso que é o mesmo que o seu. Espero ter ajudado!
  9. Peguei um hoje com o mesmo problema, quando conectava no carregador ele só dava 0%, sendo que bateria tava com 4vts e não ligava o aparelho, tinha um curto em um dos condensador próximoao ic charger secundário, retirei e voltou a ligar e carregar normalmente.
  10. Verificar os filtros proximos ao conector do LCD se possível substituía eles
  11. O que seria esse combination?? Essa combinação de rom???
  12. Se a dica do Cm Cleiton nao funcionar tentar fazer um reballing, pois a oxidação esteja alojada debaixo do i.c e nao queira sair no banho químico.
  13. Amigo o conector da bateria tem 4 contatos ok? Conect as garras da fonte do nos pinos da ponta e teste e insoleas 2 do meio e faça o teste.
  14. Verifique com os clinicos se nao ha oxidação na placa.
  15. Ta ai a foto do setor de audio segundo o manual de serviço!!
  16. Eu fiz o teste de continuidade dos pinos onde conecta a campanhia seguindo a linha em sequência dos componentes e deram ok! Amanha vou tirar uma foto da região e envio. Grato!
  17. Ola meus amigos de profissão, estou com um e500m na bancada que nao que nao funciona a campanhia e foi testada e ta boa, ate pra tirar duvida coloquei outra e n funcinou. Procedimentos feitos: Limpeza nos componentes responsáveis. Testei as bobinas, capacitores e varistor e nada. Gostaria de saber o valor da indutância das bobinas e onde fica o ci responsável ou se vcs tem alguma outra sugestão pra mim.
  18. Amigo com certeza ainda ha oxidação, verifique todos os C.Is a oxidação pode ta por baixo ao vc vai ter q remover-lo fazer a limpeza e soldar novamente na placa, peguei 2 assim Um aparecia varios nomes japonês. Espero ter ajudado
  19. Isso eh um curto interno na trilha, faça o que mandei e vai bater certão.
  20. Meu caro vou te da uma solução é o que faço sempre. Ponha fita clepton sobre sobre os contatos na placa com o conector dps solde o conector de carga na placa sem q ele dê contato com os polos e efetue um jumper
  21. O aparelho eh novo, mas pode ter tido contato com liquido( suor, respingo d'agua) etc.. Entao Verifique possiveis oxidacao na placa, principalmente o conector de carga ja que ao plugar o carregador entra em modo fastboot mode, em outros modelos sempre faço uma limpeza e ressolda as vezes ate a troca do conector citado volta ao normal. Devemos sempre força o cliente explicar sobre o historico do ATC Isso nos ajuda muito no procedimento correto e evita percas de tempo.
  22. Bom dia amigo! Tengo me deparado com alguns atc's com o mesmo problema, já tentei vários procedimentos e nada, acredito que seja problema no processador.
  23. Já resolvi um fazendo uma ressolda no i.c de carga. Isso pq da solda fria no setor de carga impedido que as tensões passe corretamente. Eh bom lembrar q os problemas são diferentes.
×
×
  • Criar Novo...