Ir para conteúdo

AsDuarte TecnyPhone

Colaborador
  • Postagens

    97
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

AsDuarte TecnyPhone venceu a última vez em Novembro 22 2019

AsDuarte TecnyPhone tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre AsDuarte TecnyPhone

  • Data de Nascimento 01-08-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.424 visualizações

Conquistas de AsDuarte TecnyPhone

  1. É importante vocês verificarem indícios de oxidações no conector de umas das câmeras. Tava com um Moto e5 plus ontem, fiz atualização e nao resolveu. Só depois que abrir ele notei que tinha oxidação, fiz a limpeza e voltou a funcionar. Espero ter ajudado! Não esqueça de mandar aqui caso resolva o problema.
  2. Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!
  3. É interessante que da próxima vez que voce conseguir resolver uma falha, post o que voce fez pra resolver o problema, não seja egoísta, outros colegas podem se deparar com o mesmo defeito. Grato!
  4. Mano, tire uma foto da região do processador e memória, vou te mostrar o IC responsável por da vídeo, ja resolvir uns 10 aqui trocando esse IC.
  5. Amigo, Peguei um como esse mesmo problema, ao carregar o sistema, antes da inicialização o LCD ficava com listra e logo depois chuviscando, e, congelava o sistema. Resolvi fazendo um reballing no processador. Como é iniciante não ta apto a fazer esse tipo de reparo, mas fica a solução.
  6. Eu instalei una combination, ele nao iniciou, porém parou em uma outra tela. Mas nao entende bem. Pode me explicar melhor Agradeço
  7. Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?
  8. Segui na foto o capacitor ja fora do circuito, testa pra ver se ele n ta em curto, resolveu meu caso que é o mesmo que o seu. Espero ter ajudado!
  9. Peguei um hoje com o mesmo problema, quando conectava no carregador ele só dava 0%, sendo que bateria tava com 4vts e não ligava o aparelho, tinha um curto em um dos condensador próximoao ic charger secundário, retirei e voltou a ligar e carregar normalmente.
  10. Verificar os filtros proximos ao conector do LCD se possível substituía eles
  11. O que seria esse combination?? Essa combinação de rom???
  12. Se a dica do Cm Cleiton nao funcionar tentar fazer um reballing, pois a oxidação esteja alojada debaixo do i.c e nao queira sair no banho químico.
  13. Amigo o conector da bateria tem 4 contatos ok? Conect as garras da fonte do nos pinos da ponta e teste e insoleas 2 do meio e faça o teste.
  14. Verifique com os clinicos se nao ha oxidação na placa.
×
×
  • Criar Novo...