Ir para conteúdo

Kairos cell

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Kairos cell deu reputação a Ivan kern nunes em EasyJtag Pinouts   
    pinout g530bt para medusa pro e z3x easy ;
     
     

  2. Gostei
    Kairos cell recebeu reputação de Hunnoren em [Resolvido] moto g4 plus nao liga, pisca somente led branco   
    Boa noite! Identifiquei o problema, era um diodo próximo ao conector da bateria que estava em curto! Obrigado pela dica!
    Podem fechar o tópico
  3. Gostei
    Kairos cell deu reputação a ThiAugust em Trabalho remoto com Box   
    Bom galera, creio que o tal técnico aqui mencionado seja eu visando que as informações contidas aqui estão batendo..

    Então vamos por pontos:
    1- Prostituição: nunca quis prostituir jamais minha área, até por isso como o amigo @Adeilton Matias mencionou, eu cobro de cliente final R$100,00 (no mínimo), isso independente de ser remoto ou se o cliente enviar o aparelho (como muitos mandam), pois devido a certa complexidade de ter que abrir o aparelho etc... muitos ficam receosos e preferem me mandar.!

    Obs: Realmente nos Motorolas tudo começou a ficar bem prostituído, eu fui um dos pioneiros, juntamente com a equipe do @Ary Braga, conseguimos depois de muito trabalho e pesquisa, nos ajudar a chegar a ter o método, foi onde começou o pessoal do ter disponível esse serviço para usuários do ClanSoft, com valor simbólico no intuito de ajudar aos demais técnicos, mas logo saiu no youtube outras formas e foi tudo prostituído como de costume.

    2- O software de transferência de porta: no meu caso o que eu uso é o FlexiHub, um software pago, já vi amigos usarem outro softwares, mas como já havia comprado licença do FlexiHub na época dos Motorolas, acabo por hoje usando ele mesmo, afinal acredito que seja o melhor para tal finalidade.

    3- Bloqueio da box: Certamente eu pesquisei bastante sobre antes de ir utilizando minha box para tal finalidade, me precavo sempre, e mesmo que se por ventura eu vinhe-se a ter a box bloqueada, eu possuo parceira com um fornecedor de box, ao qual compro box a preço de custo "GsmServer", então pra mim não seria um problema neste caso, mas realmente tomem cuidado pois há o perigo de bloqueio do smart card sim, jamais eu iria me arriscar sem ter minhas garantias.

    4- Integridade: Todas minhas assistências remotas não são assistidas, realmente pessoal tem que ter cuidado com as pessoas, muitos o fazem pra causar o mau, mas como quase toda ferramenta, pode ser usada pra fazer o bem ou o mau... eu do muito valor a minha integridade e índole, quem me conhece sabe que sou uma pessoa "direita".!

    E pra finalizar: Não sou muito ativo por aqui devido a falta de tempo, mas gostaria de ser e tento a minha forma ajudar, como por exemplo divulgando o fórum, o site, assim contribuo de alguma maneira, podem ver na descrição dos meus vídeos que tem divulgação aqui do fórum e do clansoft, utilizo o Youtube somente como forma de divulgação, afinal ele é uma ótima ferramenta para isso, atendo não só usuários como lojistas também, faço como forma de ajudar e claro como uma renda extra, perco horas.. dias pesquisando, e nesse caso se tratando de uma marca chinesa, também pago grupos privados, para ter acesso a conteúdos que vai me ajudar na prestação dos meus serviços, fora testes de bancadas entre outras coisas, a Xiaomi vem com esses novos patchs bloqueando as formas de desbloqueio, então alguns aparelhos somente o reset de conta não garante o desbloqueio, fora a diferença no modo de desbloqueio entre cada modelo de processador, como por exemplo os Mediatek que não utilizam box para fazer o desbloqueio, como o próprio processador da fabricante, não é algo também simples, demanda tempo, investimentos, estudos... e eu cobro ao meu ver um valor justo, nem caro e nem barato, pois dou muito valor ao meu conhecimento e investimentos.!

    É isso galera, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas e de certa forma me "defendido", apesar de não terem me citado, estamos ae pra se ajudar e tornar nossa área mais forte e principalmente VALORIZADA.

    Abraço 
  4. Gostei
    Kairos cell deu reputação a marcio by em Samsung Binario, Entenda..   
    como citado acima ainda sem possibilidade,unica ferramenta e a chimera faz o processo mais nao sobe rede como citado no poste acima.
  5. Gostei
    Kairos cell deu reputação a Andre Albuquerque em Touch invertido após desbloqueio.   
    Chegou na minha assistencia um S6 G920i, com bloqueio de tela, aquele bloqueio das bolinhas, ao passar na na box Octopus, ele desbloqueou a senha, porem deu uma invertida no touch do aparelho, por exemplo no teclado numerico, se vc clicar no 1 ele respondia na tecla 3 e vice-versa. depois de dar uma boa fuçada na internet, encontrei a solução q eh até bem simples, mesmo invertido vc vai la eh tecla *#2663# vai aparecer uma tela escura com algumas opções em inglês, vc vai lá e clica em "TSP FW UPDATE (General)", aguarde a atualização e pronto! O touch volta ao normal! testei esse menu em um S6 Edge e num A5 tbm, então creio q essa solução vá servir para a maioria desses novos samsungs, espero ter ajudado!
  6. Gostei
    Kairos cell recebeu reputação de Inforcell Monteiro em [Resolvido] moto g4 plus nao liga, pisca somente led branco   
    Boa noite! Identifiquei o problema, era um diodo próximo ao conector da bateria que estava em curto! Obrigado pela dica!
    Podem fechar o tópico
  7. Obrigado
    Kairos cell recebeu reputação de Andre Bordonalli em [Resolvido] moto g4 plus nao liga, pisca somente led branco   
    Boa noite! Identifiquei o problema, era um diodo próximo ao conector da bateria que estava em curto! Obrigado pela dica!
    Podem fechar o tópico
  8. Gostei
    Kairos cell deu reputação a Andre Bordonalli em [Resolvido] moto g4 plus nao liga, pisca somente led branco   
    boa tarde
    verifica a alimentaçao de entrada  da PMU,essa tensao vem da bateria,se nao tiver,verifique o diodo de proteçao da entrada da bateria.
    post resultados
    bom trabalho
  9. Gostei
    Kairos cell deu reputação a JorgeJúnior em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    Olá amigos voltando a falar do Lenovo moto service tools é o programa certo ele está fazendo toda a plataforma da Lenovo e Motorola desde processadora Qualcomm a MTK, um amigo mostrou a foto dele o único problema é conseguir o programa é o login desde que ele só funciona online!
     

  10. Gostei
    Kairos cell deu reputação a Cristiano de Moraes em [Resolvido] Octoplus ou medusa pro, qual comprar   
    A medusa pode ser ativada e virar uma octoplus. Aqui uso dessa forma. Se for a medusa pro, comprando as ativações da octoplus terá uma box completa, que repara emmc e com todos benefícios da octoplus também. Nessa configuração irá gastar mais, mas suportará mais aparelhos e reparos.
    Aqui temos um tópico com essa mesma dúvida caso queira ver mais opiniões:
    http://www.clangsm.com.br/topic/109651-qual-box-comprar-octoplus-jtag-ou-medusa-pro/
    Quanto a fornecedor nós do fórum não temos parceria com nenhuma loja.
    Só mais uma dica: para agradecer posts que lhe foram úteis, clique no botão GOSTEI, representado por um coração, localizado a direita do post.
  11. Gostei
    Kairos cell deu reputação a Heitor Luis em downgrade g928g 7.0   
    Não poderemos lhe ajudar com escrita de certificado, porem lhe adianto que não vai conseguir fazer downgrade nesse modelo a não ser usando uma firmware combination https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2522
  12. Gostei
    Kairos cell deu reputação a Anderson Vieira em motorola moto g2 xt1069 não liga placa em curto   
    Aqui:
×
×
  • Criar Novo...