Ir para conteúdo

OTONIEL AZEVEDO

Iniciante
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

691 visualizações

Conquistas de OTONIEL AZEVEDO

  1. Obrigado pela dica, mais já tinha feito esse procedimento e não resolveu, mais já entreguei ao cliente. Eu não achei solução para o problema após abri-lo.
  2. Ainda vou realizar os teste, mais antes queria saber se isso já avia acontecido com alguem.
  3. Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?
  4. Amigo no momento a disposição tenho apenas o multímetro, na escala certa que já faço os testes nas placas, mais essa não mostra nada como na foto.
  5. Sim meu amigo. Esse procedimento agente faz toda vez a mais de 7 anos. Essa foto ai já é depois da limpeza e de uns testes. ai tirei a foto para melhor fazer a pergunta.
  6. Fica zerado, sem resultado, a energia não chega no polo para a bateria. É como se tivesse um componente queimado impedindo de Chegar Carga e Sair Carga quando coloca a bateria.
  7. Olá pessoal! Estou com um aparelho aqui na assistência (Samsung J7 metal), o qual entrou agua para dentro, então fiz uns procedimentos necessários, mais não ligou. e não ta chegando energia no polo da bateria. O que pode ser?
  8. Depois de analisar toda a placa, não foi encontrado nem um capacitor visivelmente queimado, mais depois que coloco o teste (no lugar a onde coloca a bateria) na placa fica em curto ou seja é como se tivesse colocando um fio positivo ligado direto no negativo.
  9. Depois de analisar toda a placa, não foi encontrado nem um capacitor visivelmente queimado, mais depois que coloco o teste (no lugar a onde coloca a bateria) na placa fica em curto ou seja é como se tivesse colocando um fio positivo ligado direto no negativo.
  10. Pessoal estou com um Lenovo para consertar, pois quando coloco a bateria no aparelho que vou medir a voltagem ela em vez de mostra a voltagem certa faz é diminuir. Quando coloco o teste a luz do teste apaga em vez de ficar ligada.
×
×
  • Criar Novo...