Ir para conteúdo

Williamsantos2016

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

661 visualizações

Conquistas de Williamsantos2016

  1. Fala galera descculpa a demora em comentar, ta muito corrido. entao, vou fazer os testes que o LEMCell passou, e ver se eu encontro esse diodo nessa placa da sony. mas de todavia tive que trocar a placa. mas as duas que eu tenho do Moto G3 eu vou fazer os tester e posto resultados. obrigado pela atenção.
  2. Então gente, tirei a blindagem e achei o componente que estava esquentando. Coloquei de outra placa e mesmo assim nada. Agora ele parou de esquentar mas continua sem imagem. O componente é este que está com a pinça encima. Alguém tem uma luz?
  3. Então David já troquei, mas mesmo assim ele continua dando o mesmo problema. Até o display é outro e nada tambem. Detalhe que aquela blindagem que tem em frente ao encaixe do fleX esquenta quando ele liga.
  4. Fala galera, to com um moto G 3° Geração que entrou para trocar somente o vidro. foi efetuado a troca e tudo. porem, o aparelho retornou para fazer a troca do mesmo por um display completo. fui testar outro display e o aparelho reiniciou e nao ascendeu mais a luz do display. notei que ele esta esquentando bem em frente ao chicote do display. dentro daquela blindagem que tem proximo a esse chicote. o que pode ter sido. sendo que o display liga, aparece imagem e funciona o touch, porem nao ascende a luz.
×
×
  • Criar Novo...