Ir para conteúdo

GabrielES105

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GabrielES105

  • Data de Nascimento 28-04-1998

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.287 visualizações

Conquistas de GabrielES105

  1. Fiz conforme o video que vem no arquivo , e nada Fica RMM Prenormal E O KG Checking ! O OEM E O FRP TA OFF JA !
  2. Opa amigos , td bem ? a Octoplus lançou um serviço digital ( ou seja , não precisa da box , apenas o digital ! ) A Um preço de 139 Doletas ao Ano o Full e apenas samsung , sem o frp , etc , sai a 80 Doletas ! Acham que vale a pena ? ou vale mais a pena outros serviços e afins ?
  3. Ola Jesiel , perdão a demora ! Mas seguinte , NO caso , o Aparelho não tira o FRP , mesmo na opção Restaurar ! isso queme causou estranheza !
  4. Blz Irmão , to esperando só o cliente Re-Trazer o aparelho !
  5. @Cleyton Moreira Vou testar isso ai irmão , dele off ! ver se consigo ativar pelo factory mode ! VAI QUE NE ? kkk
  6. Irmão , Perdão a demora , tive que sair , enfim .... cara , ja testei outra frontal no caso , e reconhecido no pc tranquilamente !
  7. Opa Cristiano , Pior que não é irmão ! ja deixei carregando e nada !
  8. @vini.wav opa irmao , blz , mas no caso , o OTG não funciona nele , para ativar o OEM , isso que me deixa mais intrigado !
  9. Ola , bom dia , eu recebi um G5 P lus que o touch parou , mas não tenho noticia do touch do g5 plus parando ! Apenas G5S e G5S Plus , alguem sabe se o G5 plus esta parando também ? e se esta , qual a solução ? ja que o mesmo não aceita OTG ao iniciar ?
  10. Olá , Boa tarde , eu peguei um aparelho p fazer o mesmo procedimento e apos o procedimento iria passar a flash , porem sempre da erro no ultimo arquivo do system , Failed to validate sparse image (bootloader) Preflash validation failed Sendo que é o arquivo correto e mais recente para o aparelho XT1635-02 8.0 Flash Com patch mais atualizado de segurança ! E nunca completa ! Alguem pode me ajudar ?
  11. Olá , Boa Tarde , Baixei o Arquivo em questão porem da o erro PIV HASH VALIDATION FAILED FOR PIV ENTRY 0 no arquivo 11 ! Poderiam me auxiliar ?
  12. Consegui , porem não consigo formatar , porque ta dando "Unmount data"
  13. Olá Amigos , Alguem mais deu erro do " Zip corrupt?" como resolver ?
×
×
  • Criar Novo...