Ir para conteúdo

FernandesSoftware

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    FernandesSoftware deu reputação a Ivan kern nunes em Qual a melhor box! a z3x ou a octoplus, e porque uma é melhor que a outra?   
    vem inclusa  sem necessidade de ativação,somente para sony se precisa de ativação,vem junto 1 ano de acesso ao servidor de firmware do bootloader da box .
  2. Gostei
    FernandesSoftware deu reputação a Ralyson Christian em Qual a melhor box! a z3x ou a octoplus, e porque uma é melhor que a outra?   
    boa tarde, isso vai depender muito da sua demanda amigo, se a sua demanda for muito lg e samsung, te aconselho a escolher a octoplus, sobre a ativação jtag, vc que escolha na hora da compra se quer com todas as ativações ou não!
  3. Gostei
    FernandesSoftware deu reputação a Ivan kern nunes em Qual a melhor box! a z3x ou a octoplus, e porque uma é melhor que a outra?   
    Boa noite aos amigos e pedindo licença ao nosso amigo e moderador ralyson e acrescentando a sua resposta,para mim uma box que vale apena e que esta fazendo muitos lg´s e samsung novos é a octoplus,além do serviço de jtag que valoriza e ajuda muito em atc´s brikados ,tenho a z3x e a tenho usado somente em atc´s  mais antigos da lg e samsung é de grande valia também,mais com os modelos novos da lg e samsung é 100% a octoplus.
×
×
  • Criar Novo...