Ir para conteúdo

FernandesSoftware

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

401 visualizações

Conquistas de FernandesSoftware

  1. Olá pessoal, estou com um aparelho aqui da LG, é o L7 II P714, ele estava na logo, baixei o firmware dele pelo imei, e fui passar pelo flashtool 2014, após flash ele não liga mais, não sei mais oque fazer, aparelho do cliente chegou ligando e agora não devolver se ele nem se quer liga e o pc não reconhece também, irei ficar no prejuízo. Se alguém poder ajudar ficarei eternamente grato.
  2. Olá pessoal, queria que vocês me ajudassem numa questão! estou aqui com um lg e450f, passei varias flash (firmware), mas não resolveu, ele estava no processo android parou, agora ele está na logo, como eu disse, tentei varias flash e não consegui êxito, teve uma que consegui, a firmware a TELCEL da argentina, mas não pegava as operadoras do brasil, tentei pelo lg support tool, o estranho é que apareçe um modelo diferente, não apareçe o modelo " E450F" e sim "LGM250N", se alguem poder ajudar, agradeço desde já. Deixarei as fotos do problema.
  3. Mano, aí se não for o conector de carga, pode passar outra flash.
  4. Firmware Tablet Multilaser M7s dual core ML03 Olá galera do clan queria que vocês disponibilizasse a firmware desse Tablet Multilaser M7s dual core ML03, estou precisando muito. Ele estava na logo, tentei pelo multicync, acabei instalando uma firmware errada por não ser a correta e ficou com a tela branca, e também não existe supporte para esse modelo no multisync. Se vocês pudessem me ajudar ficarei eternamente grato.
×
×
  • Criar Novo...